URGENTE! Postagem em destaque 21/06/2019

Intercept, repassou mensagens roubadas de procuradores no interrogatório de Lula e, falsamente, atribuiu o fato a Sergio Moro

"Intercept, repassou  mensagens roubadas de procuradores no interrogatório de Lula e, falsamente, atribuiu o fato a Sergio...

Fora do Brasil, Toffoli de olho nos militares "o medo de uma intervenção"

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira





Medo?

O ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal, está de olho nos militares.

Ele disse que não vê chances de, num eventual fracasso na passagem de Jair Bolsonaro pelo Palácio do Planalto, os militares darem um golpe e fazerem um governo à maneira deles. A declaração foi dada no sábado, 6, em Boston, onde ele participa de um fórum sobre os rumos do Brasil frente ao cenário mundial.



“Não há como eles (os militares) assumirem o Poder num flagrante desrespeito à Constituição”, declarou o ministro, ao ser questionado por Oscar Vilhena, mediador do debate. “Os militares não desejam fazer o papel de um poder moderador”, garantiu o presidente do STF, numa referência ao regime implantado em 1964 que perdurou por 21 anos.



Elogios aos militares? -ou medo?
Depois de elogiar a atuação dos militares que têm cargos no governo o ministro sublinhou que os generais executam um papel de “excelência” e que são ciosos da democracia. “Não temos de temer uma solução militar. Não haverá”, afirmou.

-A sociedade de bem ainda clama por duas coisas; #Toffoli, e por uma "#intervençãomilitar"

Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora