Generais de olho no STF, vão calar banda podre que ataca Bolsonaro "FFAA cerquem o Palácio da Justiça" | JORNAL 21 BRASIL





Generais de olho no STF, vão calar banda podre que ataca Bolsonaro "FFAA cerquem o Palácio da Justiça"

Há um empenho desmedido de determinadas áreas do poder público para estabelecer um franco e perigoso confronto, explícito atualmente na...




Há um empenho desmedido de determinadas áreas do poder público para estabelecer um franco e perigoso confronto, explícito atualmente na Esplanada dos Ministérios. De um lado, os que roubaram impiedosamente o Brasil e, de outro, aqueles que juraram interromper o ciclo de uma quadrilha que só não alcançou as Forças Armadas. A conferir.

Causa espanto o caráter, ou a falta dele, impregnado na cultura dominadora executiva (hoje menos), legislativa (hoje menos) e judiciária (hoje mais). As funções do Supremo Tribunal Federal perderam limites, alcançam matérias muito além daquelas de hesitosos casos constitucionais, seu papel exclusivo.





Há uma permanente provocação e desconstrução dos poderes que precisa ser analisada. A impressão que fica é a de quem governa o país é o STF, não o presidente legitimamente eleito, ainda que o tribunal contrarie interesses promíscuos de boa parte de seus opositores. Bolsonaro é doido? Intempestivo? Boquirroto? E daí? Lula da Silva era tudo isso e carrega ainda a chaga de bebum e ladrão analfabeto. É presidiário.

O que é pior? O Brasil não escolheu Bolsonaro, mas alguém que fosse doido, intempestivo e boquirroto para estancar essa quadrilha que, indiretamente, matou milhões de brasileiros nas portas de hospitais, quando bilhões de dólares dos brasileiros eram doados para ditaduras em todo o mundo. E pagava o seu charuto cubano e o whisky escocês do marginal José Dirceu. Além de alguns artistas preguiçosos.





É simples a questão: existem aqueles que idolatram os criminosos e aqueles que desejam apenas um governo que não veio para pilhar as vidas brasileiras. É só escolher de que lado cada um pretende lutar. Qualquer movimento para atingir o governo Bolsonaro, inclusive ferindo a Constituição, é produzido pela banda podre. Isso precisa ficar claro para a maioria da população que empenhou seu voto no capitão. É importante também que possíveis futuros candidatos à presidência entendam isso.

Bolsonaro é a única chance de corrigir minimamente a desgraça produzida pelo Partido dos Trabalhadores. Um paradoxo. Terão que torcer para que ele faça um excelente governo e a necessária assepsia nos próximos 3 anos e meio. Nenhum civil vai suportar essa artilharia a menos que prometa fazer uma “releitura” da era Lula e se adaptar aos comandos do Congresso Nacional e aos subterrâneos do Judiciário. Mas a população será destruída.





Os inimigos instalados nos poderes da República perderam o fair play. Determinaram que o material produzido por um hacker subversivo, antipatriótico, acintoso, Glenn Greenwald, que deveria ter sido expulso do país há muito tempo, segundo juristas sérios, seja preservado. Mais: o STF determina o CEP do criminoso Lula de acordo com suas conveniências políticas, afrontando a instância competente que determinou sua transferência para Tremembé. Um deboche.

Agora surge uma denúncia sobre Itaipu Binacional que historicamente vem patrocinando ministros do STF. O mesmo que manda interromper investigações do Coaf sobre a movimentação do inimigo nacional Glenn, que ganha proteção impatriótica do Judiciário.

As Forças Armadas, diante dessa afronta, analisa até onde vai o desafio de ministros que escaparam da meritocracia e ganharam de presente as cadeiras que ocupam no mais alto poder. Por outro lado, há discretos sinais de que os congressistas começam a entender que o Brasil não pode ser orientado apenas por cabeças que admiram um zelador de bosta de elefante ser bilionário.





Bolsonaro deve, sim, nomear o zero um, seu filho Eduardo, como embaixador em Washington.

Guerra é guerra, essa é a opinião daqueles que hoje não suportam mais as decisões inconstitucionais do STF. Observadores afirmam que as decisões são tentativas de precipitação de provocar os militares para a instalação de um Supremo Tribunal Militar. Aí, segundo analistas de plantão, o atual STF seria a janela para uma revolução.

É bom o Brasil entender que é melhor que o filho do presidente seja o embaixador nos EUA, antes que o STF vá de mudança para o Palácio do Planalto. O assunto é muito sério e envolve armas. Nenhum grupo, independente de onde esteja instalado, legítima ou ilegitimamente, possa alvoraçar-se em um confronto armado. Não há outra conclusão para os desafios impostos pelo STF.





Ao lado de Bolsonaro estão o Exército, a Marinha e a Aeronáutica. Além de milhões de brasileiros, muitos já armados. Do lado de quem descumpre a Constituição, segundo analistas preocupados (são fontes protegidas pelo segredo de imprensa), o Tribunal defende bandidos descaradamente, e quem são seus soldados? Traficantes e líderes ditadores, ambos internacionais. Aliciaram negros e LGBTs, estes inocentemente convencidos, pode ser.

Pelo teor da defesa e do empenho em legitimar a manobra, negar novo CEP pro Lula, a qualquer custo, deixar Glenn cagar no povo brasileiro, permitir que Dilma seja elegível, o confronto tem tudo para um desfecho muito desfavorável aos magistrados não concursados.

Quem acha que Bolsonaro é intempestivo, há quem reconheça que é um cidadão com a paciência de um monge. Ele disse, reservadamente segundo fonte, que tudo é pernicioso que vem do STF.





A provocação continua, o sonho é de que as FFAA cerquem o Palácio da Justiça. O último suspiro de sobrevivência, embora marginal, mas justificada se os acontecimentos continuem assim, do reprovado Dias Tofolli em todos os concursos que fez na vida, poderá pesar em seu desfavor. A inteligência do país ainda tenta entender para onde ele irá em caso de impedimento do STF, por ingerência indevida. A turma de Bolsonaro afirma que o mapa da permanência dele no STF já está em mãos.

Já tivemos impeachment de presidente, governador, senador, mas Tofolli, segundo entendidos, vai inaugurar a fila de impedidos magistrados malcriados. Ou obedientes, depende do cardápio. A inquietação é grande. Olavo de Carvalho provavelmente diria que os generais são frouxos. Tem muito brasileiro achando isso. Mas as coisas não funcionam assim.

Generais são cartesianos. Sabem muito bem a malandragem que está acontecendo. Tofolli e a sua turma comunista está com os dias contados. Ele só é presidente do STF por uma mera concessão de Bolsonaro. Não parece, mas é. Chiii… quem concordar faz barulho na web!!!




DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"












Priorize nosso jornalismo. Tudo sobre o governo você ver aqui; "Jornal 21 Brasil"





OS PLANOS DE JOÃO DORIA ESTOUROU..

Melhor explicação do Corona Vírus X China

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Dias Toffoli (STF) resolve tentar intimidar o dia do "foda-se" 15 "Tem que ver limites"

Inscreva-se..




Coronavírus$type=three$author=hide$comment=hide$rm=hide



As mais lidas



Você viu ?



TUDO SOBRE POLÍTICA$type=three$author=hide$comment=hide$rm=hide



AS MAIS ACESSADAS$type=sticky$count=4$cate=1

Queremos saber o que você pensa sobre o assunto:



VOCÊ VIU ?

Um Jornal Capitalista

Nome

A carreira de Moro é marcada pela sua competência,3,A emocionante Carta de um médico a Jair Bolsonaro,1,a queda do governo Temer,4,a rede da família,1,A TRAJETÓRIA DE MORO,12,A VICE PRESIDENTE DE BOLSONARO,11,Aécio Neves preso,1,afastamento de Gilmar mendes,2,animais,10,aposentadoria de dilma é fraude,2,artigo,62,Artigos,2,atentado a bolsonaro,3,aumento da gasolina sem dó,1,autor de ‘tomataço’ contra Gilmar,1,Boletim Coppolla,4,Bretas em um tribunal superior,1,caminhoneiros pedem intervenção militar,1,campanha fora de tempo,1,casação de gilmar mendes,1,caso Adélio,5,CENSURA NÃO,1,ciencia e tecnologia,24,cime eleitoral de lula,2,coluna do Rosinaldo Pereira,12,Condenação antes das eleições,1,coreia do norte em guerra,2,Coronavírus,19,CPI contra a lava jato,9,Crise na Venezuela,1,Crônica Política,1,delação de palocci,1,Delação de Palocci explode o PT,1,desabastecimento de supermercados e combustíveis levará o povo às ruas,1,DILMA; criticou o poder judiciário e disse; querem tirar lula porque não tem candidato,1,dinheiro na net,2,dinheiro recuperado da lava jato,1,doação,2,Economia,3,Editorial,2,ela se deu bem ao casar comigo,1,esporte brasil,5,estudo biblico,15,EUA x IRÃ,14,EUA x Venezuela,19,Facebook fora do ar no Brasil,1,greve de caminhoneiro,23,GREVE DE FUNCIONÁRIO DA PETROBRAS,3,guerra na coreia,4,guerras,4,Helison Brito,62,igreja perseguida,5,imoralidade aos olhos do povo,1,Impeachment de Gilmar Mendes,60,impeachment de Lewandowski,12,Impeachment de Toffoli,34,ino nacional,1,internacional,211,Intervenção Militar,1,iscrição no PSL,1,israel,6,jair,2,jair bolsonaro o mito,269,Jornal 21 Brasil,1,Jovem Advogado em casos na Lava Jato,1,JUIZ SERGIO MORO TEM UM ENCONTRO COM CRISTO,1,Kim Jong-un lança BOMBA H,1,lava jato ameaçada,2,lava-jato é prorrogada por mais um ano,1,lava-jato em são paulo,1,lula com piolho,1,lula em palanque,2,lula na cadeia,407,LULA PODE SER SOLTO,1,lula preso,37,LULA RECEBEU 4 MILHÕES EM PROPINA diz Odebrecht a Moro,1,Magno Malta abandona política,1,malas de dinheiro,1,Marcelo Bretas,1,Mega da virada 2018,1,meninos presos em caverna na Tailândia,5,Mídia,80,MORO foi condenado por juristas do PT.,1,MORO; Não existe crime mais sério que a corrupção,2,mudanças no programa bolsa família,1,mundo cristão,86,Nets Book é 100% de direita,1,notícia do RN,92,noticia em destaque,418,noticias de Dilma Rousseff,6,noticias de lula,117,noticias de sergio moro,266,noticias do brasil,58,novo atentado a bolsonaro,1,o fim da greve dos CAMINHONEIROS em são paulo,1,o fim da lava-jato,6,O supremo é uma vergonha,1,O voto de Alexandre de Moraes,1,para familia,94,partido de Bolsonaro,1,Petroleiros convocam greve por redução dos preços dos combustíveis,3,Poder,120,politica,303,politica do brasil,3688,Política em destaque,10,Porque Gilmar Mendes não foi preso,1,posse de Bolsonaro,1,primeira-dama Michelle Bolsonaro,2,processo contra coronel Ustra por tortura,1,provoca terremoto de 6.3 e faz prédios tremerem na Rússia e China,1,Rachel Sheherazade,1,radio gospel,3,receitas caseira,3,REDE SOCIAL VIVA VIDA,1,salario de Dilma Rousseff,1,são tome RN,23,saúde,4,SERGIO MORO FOI AMEAÇADO,24,Sergio Moro no STF,1,sorrindo na carteira de habilitação,1,TEMER NÃO TEM PALAVRA,1,um juiz a frente do tempo,1,um nó no governo,1,usina explode,1,Venezuela e EUA,1,Vídeo Clube Animal,8,
ltr
item
JORNAL 21 BRASIL : Generais de olho no STF, vão calar banda podre que ataca Bolsonaro "FFAA cerquem o Palácio da Justiça"
Generais de olho no STF, vão calar banda podre que ataca Bolsonaro "FFAA cerquem o Palácio da Justiça"
https://www.notibras.com/site/wp-content/uploads/2019/08/jb-militares.jpg
JORNAL 21 BRASIL
https://www.jornal21brasil.com.br/2019/08/generais-de-olho-no-stf-vao-calar-banda.html
https://www.jornal21brasil.com.br/
https://www.jornal21brasil.com.br/
https://www.jornal21brasil.com.br/2019/08/generais-de-olho-no-stf-vao-calar-banda.html
true
8337750848979526519
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy