Publicidade

Mourão; "se o judiciário não resolver o problema político, pode acontecer sim! uma intervenção militar"


Anúncio


Será que o judiciário esqueceu a fala do general, vice presidente, Hamilton Mourão?



O general Hamilton Mourão, já disse um dia que uma intervenção militar poderia ser adotada se o Judiciário não solucionasse o problema político. 

Mourão disse isso na maçonaria, em resposta a uma pergunta dos organizadores de uma palestra sobre a  possibilidade de "intervenção com base constitucional".

Segundo o vice presidente, o Alto Comando do Exército, naquela época, entendia que não era hora de agir, mas...

Com a palavra, Mourão;
"Até chegar o momento em que ou as instituições solucionam o problema político, pela ação do Judiciário, retirando da vida pública esses elementos envolvidos em todos os ilícitos, ou então nós teremos que impor isso".
O recado foi muito claro.



E mais; O general da reserva, Augusto Heleno, ministro do governo, sugere que o presidente Jair Bolsonaro convoque o povo na rua para resistir as chantagens do Congresso.


Heleno está super irritado com o Congresso

O ministro mais chegado ao presidente Bolsonaro, não engole sapo e não tem papa na língua. Segundo Heleno, o congresso Nacional quer a todo custo controlar parte do orçamento impositivo. O general disse que o governo estava negociando uma rendição, ao aceitar sem reagir que o Congresso derrubasse parte dos vetos do presidente da República. Heleno pediu aos ministros Guedes, Luiz Eduardo Ramos, que renegociasse para tentar manter os vetos do governo. 


O general disse ainda que o governo não pode aceitar as chantagens do Congresso o tempo todo.


"Nós não podemos aceitar esses caras chantageando a gente o tempo todo". -Foda-se! disse Heleno, na presença do ministro Paulo Guedes e Ramos. 

A sociedade de bem apoia.  

E mais;  Folha ameaça o presidente da República; "Jair Bolosonaro não tem longo prazo"
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

أحدث أقدم