Publicidade

Bolsonaro empareda governadores; "fiz a minha parte, alertei a nação" o desemprego chegou!


Anúncio


O presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (26), disse aos jornalistas que já fez sua parte em relação ao impacto econômico do coronavírus alertando a nação que o desemprego iria chegar.


"Se eu fosse irresponsável, eu ia ficar quieto, mas já fiz a minha parte, alertei a nação. Com palavras duras ou toscas, entendam como bem entender, mas palavras verdadeiras"

Jair Bolsonaro não poupou argumentos e questionou os jornalistas;
"Quem não está preocupado em perder o emprego?", perguntou.
Continuou... 
"O brasileiro tem que entender que quem vai salvar a vida dele é ele, pô. Não tem que ficar esperando o vereador, deputado, senador e presidente da República cuidar da vida dele. Se ele não tem capacidade, paciência".
Bolsonaro disse que alguns governadores erraram na dose, se referindo a quarentena total nos Estados. 
"Alguns governadores e prefeitos erraram na dose. O problema está aí, o desemprego está aí", disse. "Eu falei e fui massacrado pela mídia. A segunda onda já chegou: o desemprego em massa. O vírus todo mundo vai ter até que haja aquela imunização natural, que dizem os infectologistas. Dá para entender que essa onda é muito pior do que o vírus?  Que talvez já tido e se curado, e vocês também? Dá para entender isso?", questionou o presidente.  

E agora governadores? -o desemprego chegou! 

O Brasil precisa voltar ao trabalho o quanto antes. 
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

أحدث أقدم