Publicidade

Rede Globo e O Antagonista entram na depravação, só falam em panelaços contra Bolsonaro


Anúncio





A união faz a força



A Rede Globo junto com O Antagonista não falam mais em outra coisa, a não ser "panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro". 

Hoje (21), O Antagonista como vem fazendo todos os dias, noticiou as 20:30 horas, panelaços contra o presidente Jair Bolsonaro. Segundo o site, Bolsonaro é alvo das panelas em seu aniversário de 65 anos.

Talvez, O Antagonista não tenha notado, mas, faço questão de frisar alguns comentários de leitores do site contrário a tudo, pois este é o significado de Antagonista.

"Onde está a solidariedade dos brasileiros, nestes momentos difíceis para o mundo, chega de politicagem, união de todos para vencer o convid 19", disse um leitor Anttagonista.


"Aqui em Perdizes fraquinho... a mesma pessoa gritava e gritava e gritava... deve ser funcionário do Doria... o João bobo...", disse outo.


"Aqui em Santos exatamente um coitado batia panela, ,vergonha alheia, fiquei com dó , se não fosse um idiota eu ate pegaria uma panelinha também" disse outro.


"Aqui tem duas histéricas batendo panela e gritando. Só aumenta meu apoio ao presidente e a raiva q tenho desses militantes pagos com dinheiro público", disse outro leitor.

Um leitor, chamou a atenção pelo seguinte comentário a Felipe Moura Brasil, que agora faz parte do time de críticas ao Governo Federal. 
"Felipe Moura Brasil começou a destruir a JovemPan e foi demitido. Agora faz o mesmo no Ant@s. Informar, nada. Só lacração".

O Antagonista está mesmo ficando uma anta, para eles que obedece à Rede Globo e o seu ídolo William Bonner -foram milhões de paneleiros (a)!

Os Antag.. se perderam no meio do caminho.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

أحدث أقدم