Publicidade

(vídeo) -Jornalista esquerdista faz apelo a Bolsonaro; "Só a sua intervenção pode salvar esse país, o senhor está coberto de razão"


Anúncio


Alex Garcia, um jornalista declarado de esquerda, defensor de lula livre, apresentador de um programa esquerdista,  faz um apelo ao presidente Jair Bolsonaro para que intervenha nos estados e municípios por conta das medidas adotadas por alguns governadores e prefeitos provocando o caos econômico no país.

O momento é de união.

"Senhor Jair Bolsonaro, eu que sou uma pessoa de Esquerda e que sempre fui contra o senhor, espero que esse vídeo chegue ao senhor. O senhor precisa intervir contra os governadores e prefeitos que estão tornando seus estados e cidades reféns, que estão aprisionando as pessoas em casa e destruindo famílias inteiras. Só a sua intervenção pode salvar esse país. O senhor está coberto de razão ao enfrentar a imprensa e ao enfrentar oportunistas que estão usando esse momento para ‘Fora Bolsonaro’ e ‘Panelaços’. Nunca em minha vida imaginei que concordaria com o senhor, mas o senhor, agora, é a última esperança desta nação" disse em sua live.

É preciso reconhecer. -O rapaz, tem muita coragem.

Assista; 

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

أحدث أقدم