Publicidade

Pesquisa - Levy Fidelix já passa Joice Hasselmann, Filipe Sabará e cola em Mamãe Falei, porem, quase 70% dos entrevistados não sabem em quem votar.


Anúncio

 Bolsonaro diz que não responde por declarações de general Mourão ...

Levantamento feito pela Parana Pesquisa apresenta, a menos de três meses do primeiro turno das eleições municipais, pesquisa na capital de São Paulo, com possíveis nomes para disputa do pleito.

Foram feitos dois tipos de cenários, estimuladas e espontâneo, e é muito importante salientar que no cenário espontâneo, quando os nomes dos candidatos não são citados, a pesquisa revela que o eleitor possivelmente ainda não entrou no clima ou estão esperando os nomes se consolidarem nos partidos, uma vez que nem todos os partidos apresentaram pré candidatos ao pleito municipal de 2020. De acordo com o levantamento, quase 70% dos entrevistados não sabem em quem votar, enquanto quase 15% não citaram qualquer candidato, ou seja, o pleito está aberto. 

É muito importante salientar que a Direita Conservadora está buscando um nome a quem possa confiar, e neste cenário, aparece Levy Fidelix (PRTB), que no cenário estimulado, já ultrapassa Joice Hasselmann (1%), Vera Lúcia (0,9%), Orlando Silva (0,8%), Filipe Sabará (0,5%) e Marcos Costa (0,3%). E mais do que isso, pois está basicamente ao lado de Arthur do Val - Mamãe Falei (1,9%).

Na pesquisa, os nomes de Bruno Covas e Russomano são os que mais aparecem, a explicação é simples, pois, um aparece basicamente todos os dias na TV, onde apresenta programa diário relacionado a Defesa do Código do Consumidor e o outro é o atual prefeito. 

Enfim, a disputa está aberta e se os conservadores, direitistas e o mais importante, o presidente Bolsonaro entrar nessa disputa, manifestando apoio a um candidato conservador e de direita, esse jogo muda. Estão deixando a gente sonhar.

Voto de Legenda - Ter um candidato Conservador e de Direita na disputa do pleito, ajuda os pré candidatos a vereador.


Na cidade de São Paulo é muito difícil ser eleito vereador, pois são mais de 11 milhões de habitantes e é muito complicado para um pré-candidato a vereador andar toda a cidade para pedir votos, mesmo os já eleitos que concorrem a reeleição, com toda força da máquina e investimentos financeiros não conseguem fazer uma caminhada por toda cidade, uma vez que o custo é elevadíssimo, logo, se o pré candidato tiver uma boa ligação com o candidato a prefeito de sua legenda, e mais do que isso, este pré candidato a prefeito tiver uma boa votação, ajudará muito os pré candidatos a vereador com o voto de legenda. Pois a lei eleitoral mudou, e o que antes existiam as coligações que ajudavam muito alguns candidatos, neste ano, a coligação é apenas na Majoritária, ou seja, apenas o Prefeito poderá fazer coligação com outros partidos e não mais os vereadores que dependerão de uma legenda forte.

Infelizmente, por não conseguir montar o partido Aliança, Levy Fidelix pode montar uma chapa muito forte, que conta com inúmeros pré candidatos conservadores e legítimos bolsonaristas de direita, como Helison Brito, Edson Salomão, Bruno Zambelli, entre outros nomes que figuram grande representatividade nas mídias sociais.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Helison Brito com Levy Fidelix.


Enfim, o que podemos fazer é desejar boa sorte e que os conservadores de direita possam conseguir fazer muitas cadeiras na cidade mais importante do país.  



Anúncio
Helison Brito

Luís Gonzaga Pinto da Gama: orador, jornalista, escritor brasileiro e o Patrono da Abolição da Escravidão do Brasil.

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

أحدث أقدم