Publicidade

Rodrigo Tavares e Gil Diniz, a Direita unida por Guarulhos


Anúncio

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, barba e área interna, texto que diz "d"
No dia 10 de Agosto de 2020, Gil Diniz, mais conhecido como carteiro reaça, deputado estadual bolsonarista, eleito com mais de 214 mil votos no Estado de São Paulo, visitou seu amigo Rodrigo Tavares, pré-candidato a prefeito em Guarulhos pelo PRTB, em uma agenda muito produtiva naquele município!

Gil Diniz é alinhado com o presidente Jair Messias Bolsonaro, e sua identificação com o presidente mostra o quanto o Governo Federal está ligado as prés candidaturas dos nomes ligados do PRTB, partido que é hoje do vice presidente Hamilton Mourão e fiel ao Bolsonaro. Apesar do presidente deixar claro que não interferirá nas eleições municipais, fica cada vez mais claro que os Bolsonaristas estão alinhados com o PRTB.

Segundo o próprio deputado postou em sua página, "O nosso objetivo é sempre o de receber as demandas locais, prestigiar as lideranças alinhadas com os valores que defendemos e colocar nosso mandato à disposição das autoridades e do povo.

Por isso fiz questão de visitar o CPA/ M- 7 (Comando de Policiamento de Área Metropolitano), sob comando do Cel PM

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

Marco Antônio, que tem reduzido índices de crime na cidade e região.

Fiz essa visita ao lado dos amigos Rodrigo Tavares e Daniel Viso, um empresário e militante da área de segurança, e também do ex comandante do CPA/M-7, Coronel Sertório.

O Cel PM Marco Antônio comanda um efetivo de cerca de 1.700 homens, e é responsável pela queda dos números de roubos e furtos de carros, assim como de homicídios na região do CPA/M-7.

Colocamos nosso mandato à disposição e, inclusive, daremos nosso apoio à demanda de instalação de um Baepe ( Batalhão de Ações Especiais de Polícia) em Guarulhos!

Em seguida participamos do programa online do jornalista Roberto Samuel, onde falamos das ações do nosso mandato, da nossa luta pela CPI da Dersa e por mais transparência na Alesp.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, texto que diz "TB OMUNICA"

Na última agenda do dia, no PRTB de Guarulhos, tivemos a oportunidade de conhecer lideranças locais e falamos do alinhamento de valores e princípios que temos com Rodrigo Tavares.

É sempre uma alegria compartilhar nossas ideias e falar das ações e objetivos do nosso mandato com lideranças genuínas como Rodrigo!

Guarulhos é uma das cidades mais populosas do Brasil, tem um dos maiores PIB's do Estado, e um enorme potencial econômico.

Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance será feito para que esta grande metrópole paulista receba o tratamento digno que merece!"

A imagem pode conter: 1 pessoa
 

Anúncio
Helison Brito

Luís Gonzaga Pinto da Gama: orador, jornalista, escritor brasileiro e o Patrono da Abolição da Escravidão do Brasil.

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

أحدث أقدم