Jesus




URGENTE! FACHIN ABSOLVE GLEISI DE CORRUPÇÃO E LAVAGEM


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

terça-feira, 19 de junho de 2018

FACHIN ABSOLVE GLEISI DE CORRUPÇÃO E LAVAGEM


O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), relator do processo contra a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), descartou condenar a petista por corrupção e votou a favor da imputação do crime de falsidade ideológica eleitoral, identificação formal para o caixa 2, a omissão de doações de campanha.



Edson Fachin encaminha seu voto pela absolvição de Gleisi Hoffmann pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. O ministro entendeu por enquadrá-la na conduta de “falsidade ideológica para fins eleitorais”. 
Segundo ele, a PGR não conseguiu provar que a petista tenha recebido R$ 1 milhão em troca da manutenção de Paulo Roberto Costa na Diretoria de Abastecimento da Petrobras.




“A jurisprudência desse STF segmentou orientação de que vantagem indevida deve estar relacionada com o ato do agente público. Nada obstante tal conclusão, mesmo considerando que ato de recebimento de vantagem indevida foi provado efetivo, tenho por não configurado na hipótese dos autos o crime de corrupção passiva.”
leia mais; CELSO DE MELLO TAMBÉM ABSOLVE GLEISI E MARIDO
TOFFOLI VOTA PELA ABSOLVIÇÃO INTEGRAL DE GLEISI, MARIDO E EMPRESÁRIO

AGORA PODE ACONTECER; O golpe no STF vai resultar em intervenção militar, diz General
#compartilhem ao máximo essa safadeza..







Black Friday vem aí... a Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""