Publicidade

O recado de Bolsonaro para o coroné; "O silêncio também dói"


Anúncio



O recado de Bolsonaro só foi ouvido por Ciro Gomes


O preside Jair Bolsonaro ignorou as ofensas ditas pelo coronelzinho do Ceará, o político mais brigão da região, "Ciro Gomes". 

Como já falamos ontem, uma jornalista da Globo News tentou culpar Jair Bolsonaro pelos disparos que atingiram o peito do irmão de Ciro Gomes. (confira)

Logo depois, Ciro Gomes, culpou o presidente Bolsonaro, pela confusão em Sobral, mas não comentou a irresponsabilidade do seu irmão. Cid Gomes, antes de ser alvejado, pilotou uma retroescavadeira em direção ao quartel Militar onde estavam os polícias. -A máquina chegou a bater na grade de proteção.

Com a palavra, o coroné;
"Isso não está isolado do que está acontecendo no Brasil. Nós temos um momento de destruição do Estado Democrático de Direito no Brasil, liderado por um presidente boçal, canalha, de uma família de canalhas. Porque se algum policial atirou, apertou o gatilho, ele não faria isso se não fosse esse clima de absoluto desrespeito às regras da convivência democrática, que é absolutamente claramente estimulada pelo presidente da República e sua família de canalhas, e ele, Jair Bolsonaro, o maior canalha de todos".  

O silêncio também dói. Em sua live, o presidente deixou o coroné plantado, esperando agressões ou coisa parecida. 

Se o presidente começar usar a arma do silêncio, muita gente vai passar mal. 


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem