Publicidade

Defesa de lula deveria ser preso, por tentar enganar justiça " recibos de aluguel "


Anúncio

Defesa de lula deveria ser preso, por tentar enganar justiça " recibos de aluguel "

Defesa de lula deveria ser preso, por tentar enganar justiça " recibos de aluguel "




A
 Defesa do ex presidente Luiz Inácio lula da silva apresentou ao juiz federal Sergio Moro responsável pela operação federal lava jato, documentos que tentam comprovar supostos alugues com datas que não existem.  São elas; 31 de junho de 2014 e 31 de dezembro de 2015. Veja aqui os supostos recibos.

O juiz federal Sergio Moro tinha dado quinze (15) dias de prazo para que a defesa apresentasse os supostos recibos do aluguel do apartamento 121.  No entanto os recibos foram apresentados dentro do prazo estabelecido pelo juiz, mas; as datas referentes ao suposto aluguel não existem.

Percebe-se que as defesas juntamente com o seu cliente (Luiz Inácio lula da silva) tentaram passar a perna em Sergio Moro, e isso é crime, mentir em tribunal, ou tentar enganar um juiz com processos em andamento, nesses casos os advogados deveriam ser presos.  Se não são capazes de influenciar a decisão do juízo com provas verídicas, o falso testemunho é considerado crime.

veja também;

Moro condena ex-gerente da Petrobras que recebeu "bastão da propina" a 15 anos de prisão

  



leia mais; 

mídia tenta desqualificar Sergio Moro, mas esquece que ele não é político é " juiz "


Se a operação Lava Jato representa uma das maiores investigações sobre corrupção da história do país, ao deixar sob suspeita supostos documentos, comprovantes de aluguel com datas inexistentes tentando enganar a justiça, o certo deveria acontecer, “ a defesa do ex presidente Luiz Inácio lula da silva, deve ser preso”.

não deixe de ler;

CONHEÇO DIAS E DATAS COMO A PALMA DAS MINHAS MÃOS , Moro



aqui OAB







Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem