Publicidade

mídia tenta desqualificar Sergio Moro, mas esquece que ele não é político é " juiz " #compartilhe!


Anúncio

mídia tenta desqualificar Sergio Moro "não sou político sou juiz"   

mídia tenta desqualificar Sergio Moro "não sou político sou juiz"

   




"não sou político sou juiz"   

A
 mídia atual no brasil vem passando por momentos de glorias, no entanto assunto é o que não falta.
O juiz federal Sergio Moro tem se tornado o personagem mais importante para a maioria dos brasileiros que almejam ver um brasil melhor e livre da corrupção.

O que se percebe é que, o juiz federal Sergio Moro por não ser político, a mídia tenta enquadrá-lo ou desqualifica-lo colocando em um quadro político que não é o perfio do juiz federal.

 A "Ipsos" é um global de pesquisa de mercado e uma empresa de consultoria com sede mundial em ParisFrança . A empresa foi fundada em 1975 por Didier Truchot , presidente e CEO, e foi negociada publicamente na Bolsa de Valores de Paris desde 1 de julho de 1999.

veja agora; 

JUIZ AMERICANO DIZ QUE LAVA JATO É EXEMPLO PARA O MUNDO 


ninguém desqualifica Sergio Moro

Segundo a pesquisa , "o juiz federal Sergio Moro, que condenou Lula a nove anos e meio de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro e é um dos símbolos da Operação Lava Jato, alcançou uma taxa de desaprovação de 45%, recorde desde setembro de 2015. As impressões da população foram colhidas entre os dias 1º e 14 deste mês, ou seja, já captam parte do efeito do depoimento do ex-ministro Antonio Palocci, que fez duras acusações a Lula trechos da veja.com".

Ês as questões; qual o interesse de uma empresa tão grande divulgar que o juiz federal caiu a aprovação; isso é o contrário da realidade no dia a dia do povo brasileiro, as manifestações em favor do juiz é notório, nas redes sociais e tem crescido de forma gigantesca.

não sou político sou juiz

Quem financiou a pesquisa? -  A "Ipsos" é um global de pesquisa de mercado.
A ipsos esqueceu que Moro não é político, "é juiz", então; para Sergio Moro pouco importa se está sendo aceito pelos corruptos ou não,ele não é politico é juiz; O importante é colocar todos que cometeram crimes com dinheiro da nação na cadeia.




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem