ACONTECEU; EUA disparam míssil balístico da base da Califórnia pela segunda vez em uma semana (VÍDEO)





Um míssil balístico intercontinental desarmado foi lançado quarta-feira da base da força aérea de Vandenberg.
As informações foram obtidas por http://americanmilitarynews.com um site respeitado pelos americanos.
O míssil balístico intercontinental Minuteman 3 desarmado foi lançado às 12h02, de acordo com um comunicado . Entregou um único veículo de reentrada a um alvo no atol de Kwajalein, no Oceano Pacífico, a aproximadamente 4 mil quilômetros de distância, informou o Comando Global de Ataque da Força Aérea.
"Esses lançamentos de testes verificam a exatidão e confiabilidade do sistema de armas ICBM, fornecendo dados valiosos para garantir uma segurança nuclear segura, segura e eficaz", disse o comando de ataque em um comunicado.Planejar o lançamento levou dez meses. Foi o segundo de tais lançamentos da base nos últimos 7 dias. O primeiro foi adiado a partir da queda.
"É sempre um privilégio fazer parceria com os tremendo profissionais do Comando Global de Combate da Força Aérea para realizar lançamentos de testes como este", disse o coronel Chris Moss, 30o comandante da Asa Espacial. "A dedicação ea perícia da 341a asa do míssil combinada, do 576th esquadrão do teste de vôo e da 30a equipe da asa do espaço é simplesmente surpreendente. Seus esforços nos últimos 10 meses para tornar esta missão possível mostra por que eles são alguns dos operadores mais qualificados da Força Aérea ".
O teste dispara em meio a tensões aumentadas entre a Coréia do Norte e os Estados Unidos. Na semana passada, a Coréia do Norte testou um míssil balístico que explodiu logo após o lançamento.



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;





>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro

Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação ...


As mais lidas do dia..