EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

Jair Bolsonaro tem hoje 23 milhões de votos, aponta pesquisa Datafolha

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira




A pesquisa Datafolha divulgada no dia 30 de abril apontou que o deputado federal pelo Rio de Janeiro e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSC), aparece bem cotado em todos os cenários pesquisados, com chances reais de ir ao segundo turno das eleições de 2018.
Quando a porcentagem de votos alcançada por #bolsonaro são convertidas em números de votos a quantidade impressiona, pois varia entre 15 milhões e 23 milhões de votos, dependendo do cenário..

Milhões de votos

O Cenário cinco, em que os nomes dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Michel Temer (PMDB) não são apresentados aos eleitores, Bolsonaro aparece na segunda posição, com 16% de votos – Marina Silva (Rede) lidera.
Considerando que o número de eleitores do Brasil é de 144,08 milhões, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 16% representa 23,05 milhões de pessoas optando pelo parlamentar na hora de votar em um candidato à Presidência.
No primeiro cenário, Aécio Neves é o candidato do PSDB. Lula lidera com 30%, seguido por #Jair Bolsonaro, que aparece com 15%. Essa porcentagem representa 21,6 milhões de votos para o pré-candidato do PSC.
Os números impressionam também pela evolução de Bolsonaro. Nos últimos 15 meses, ele cresceu 275% na pesquisa Datafolha. Em dezembro de 2015, ele tinha apenas 4%, o que representava 5,7 milhões.

em minas gerais JAIR BOLSONARO ULTRAPASSA LULA E AÉCIO NEVES 


Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora