"Destaque do dia"


Assine o Abaixo assinado para retirada do especial de natal da Netflix, "Uma desfeita de Cristo"

Abaixo assinado chega a mais de 1,3 milhões, para a retirada do especial de natal da Netflix, uma vergonha! O Especial de Nat...




BOMBA! Rodrigo Maia trabalha para levar a médio prazo Bolsonaro ao Impeachment não aprovando a MP 870

Em:
__ Dia e mês: 15.5.19




BOMBA! Rodrigo Maia trabalha para levar a médio prazo Bolsonaro ao Impeachment não aprovando a MP 870






O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) fez um alerta à base de apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro, na manhã desta quarta-feira (15), em mensagem publicada na rede social Twitter.

“O que está por vir, pode derrubar o Capitão eleito. O que querem é claro!”, escreveu Carlos ao compartilhar um vídeo do youtuber Daniel Lopez intitulado “Já está tudo engatilhado em Brasília para derrubar Bolsonaro. Mas você pode ajudar”.



O vídeo alerta para os riscos contidos na não aprovação da MP 870, que reformulou a estrutura ministerial do governo Bolsonaro, pelo Congresso Nacional.

Caso a medida provisória não seja aprovada até 3 de junho pelo Congresso, perderá a validade. Isto gerará bilhões em gastos para o governo, que ainda não sabe direito como reagir nesta hipótese.



Editada em janeiro pelo presidente Bolsonaro, a MP 870 diminuiu o número de pastas, de 29 para 22. Segundo o Estadão, “nem mesmo a equipe que cuida dos assuntos jurídicos do Planalto, no entanto, sabe quantos ministérios teriam de ser ressuscitados e qual seria o tamanho do primeiro escalão, caso o governo sofra novo revés no Congresso”.

Ainda de acordo com o vídeo publicado por Carlos, parlamentares não estão interessados em uma votação nominal desta MP, o que com certeza ajudaria na derrubada da mesma. O objetivo final seria prejudicar a organização financeira do governo Bolsonaro, o que facilitaria o início de um processo de impeachment contra o atual Presidente da República.



“Onde estão os caras feias, os identificadores de problemas, os escritores de cartas para aliados “desbocados”? O silêncio não tem nada a ver com a descoberta de seus devidos lugares”, acrescentou Carlos.

Confira o vídeo compartilhado pelo vereador:













Jornalista, articulista político. O que me interessa é a verdade. Sou de "Direita" conservador, amo o meu país.

Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:






Inscreva-se no canal "PÁTRIA AMADA BRASIL"

Seguir; Aliança pelo Brasil



"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Obrigado de coração a todos vocês, Acesse:





Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"






ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Canal, Pátria amada Brasil

Inscreva-se:

O garantista Gilmar Mendes perdeu!

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.




As mais lidas do dia