Uma página a serviço do Brasil:

BOMBA! Rodrigo Maia trabalha para levar a médio prazo Bolsonaro ao Impeachment não aprovando a MP 870



O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) fez um alerta à base de apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro, na manhã desta quarta-feira (15), em mensagem publicada na rede social Twitter.

“O que está por vir, pode derrubar o Capitão eleito. O que querem é claro!”, escreveu Carlos ao compartilhar um vídeo do youtuber Daniel Lopez intitulado “Já está tudo engatilhado em Brasília para derrubar Bolsonaro. Mas você pode ajudar”.



O vídeo alerta para os riscos contidos na não aprovação da MP 870, que reformulou a estrutura ministerial do governo Bolsonaro, pelo Congresso Nacional.

Caso a medida provisória não seja aprovada até 3 de junho pelo Congresso, perderá a validade. Isto gerará bilhões em gastos para o governo, que ainda não sabe direito como reagir nesta hipótese.



Editada em janeiro pelo presidente Bolsonaro, a MP 870 diminuiu o número de pastas, de 29 para 22. Segundo o Estadão, “nem mesmo a equipe que cuida dos assuntos jurídicos do Planalto, no entanto, sabe quantos ministérios teriam de ser ressuscitados e qual seria o tamanho do primeiro escalão, caso o governo sofra novo revés no Congresso”.

Ainda de acordo com o vídeo publicado por Carlos, parlamentares não estão interessados em uma votação nominal desta MP, o que com certeza ajudaria na derrubada da mesma. O objetivo final seria prejudicar a organização financeira do governo Bolsonaro, o que facilitaria o início de um processo de impeachment contra o atual Presidente da República.



“Onde estão os caras feias, os identificadores de problemas, os escritores de cartas para aliados “desbocados”? O silêncio não tem nada a ver com a descoberta de seus devidos lugares”, acrescentou Carlos.

Confira o vídeo compartilhado pelo vereador:






Compartilhe e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;



Deixe sua opinião, é muito importante:


Uma página de Direita, tudo sobre Moro e Bolsonaro. Diga não ao PT, curta essa página e fique por dentro de tudo:


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 3.214 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.









Notícias Relacionadas

  • Volte para capa e leia mais >>>>> Leia mais...

  • .Direto da Fonte, com Rosinaldo Pereira

    . Denúncia Política. -O lado oculto da política

    Em breve, podcasts de Jornal 21, click aqui e ouça :