EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

nova ordem para animais recolhidos! (pagamentos de multa)

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira




segundo uma divulgação que circula na cidade de são tomé, a partir da próxima quarta feira (18 de janeiro) todos os animais que forem encontrado  circulando  nas ruas serão recolhidos e entregue aos donos apos (pagamento de multa), que não temos conhecimento do valor estipulado para cada animal.

animais soutos nas vias publicas  não é correto e não é nada bom,pois os mesmos defecam sempre em lugar inadequado e formão alvoroço nas ruas e podem até provocar acidentes,  mas pagamento de multa em um município de são tomé que o desemprego é enorme e muitos pais de famílias precisão dos seus animais para ganhar o pão, fica muito difícil! e essa atitude de multa gerou um dor de cabeça nos proprietários dos animais.




o ex prefeito Gutemberg Pereira sempre se preocupou em relação a animais soutos nas ruas de nossa cidade,  a ordem de recolhimento de animais sempre esteve ativa, e o recolhedor era o popular mais conhecido como GATO DE BOTAS, mas a secretaria ou o ex prefeito  nunca estipulou multa para nenhum dono de animal, levando em conta que os proprietários não tinham condições de efetuar o pagamento para liberação dos seus animais, então o recolhedor os entregava e pedia para que não souta-se  mas.


Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora