Publicidade

URGENTE; LULA FALA EM SUICÍDIO


Anúncio


LULA FALA EM SUICÍDIO 




 


O Painel informa que Fernando Haddad foi encarregado de ler hoje uma carta de Lula para a militância.
No texto, o corrupto de segunda instância diz que não quer favores da Justiça Eleitoral e diz que vai “brigar até o final”. “Não pretendo morrer nem cogito renunciar.
Em discurso durante ato em defesa da soberania nacional no Rio de Janeiro, o ex-presidente fez uma referência indireta à tragédia com o reitor da UFSC, Luiz Carlos Cancellier, que se suicidou "Quero dizer pra eles: eu não tenho pretensão de me matar.



Também em uma rara entrevista à 'Folha de São Paulo', o petista falou sobre os caminhos políticos e também da vida pessoal. Psicologicamente, o ex-presidente da república garante que já se preparou para ser preso e que, caso os seus inimigos pensem, ele não cometerá o suicídio.





No caso de Lula, ele nega que vá tentar cometer o suicídio, assim como houve no final da Era Getúlio. Inicialmente, Vargas, assim como o petista, era um homem amado por muitos, mas no final do último mandato era perseguido e poderia sofrer uma retirada do cargo a qualquer momento. Ele mesmo fez isso, dando um tiro que entrou para a história.





leia mais; se lula for candidato eu não sou responsável " diz Moro "



 Eu já provei a minha inocência. Quero que eles provem uma culpa minha", disse; Lula voltou a falar da pesquisa Datafolha e a denunciar uma perseguição para que ele não seja candidato em 2018; o ex-presidente fez ataques ao governo Temer sobre a questão da soberania e assegurou que vai "voltar para recuperar a auto-estima desse país.




Leia também; Sergio Moro; O homem que encurralou todos os corruptos e os deixou acuados




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem