Publicidade

BANDIDO QUE ASSASSINOU EVANGÉLICA EM SANTA MARIA, ESTÁ PRESO NA DELEGACIA SÃO PAULO DO POTENGI!


Anúncio

A imagem pode conter: 1 pessoa

Ainda sobre a triste notícia do assassinato de  Thaise, casada, evangélica membro da Assembleia de Deus,  que sofreu estrangulamento e estupro na tarde dessa segunda-feira na cidade de Santa Maria-RN.
Informações recém chegadas em nossa redação é que  equipe da polícia civil de São Paulo do Potengi, com o apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante, Alexsandro França de Paiva, vulgo “Liga Preta”, 34 anos, por ter assassinado hoje Thaise Nascimento da Silva Martins, 31 anos, no centro de Santa Maria. 

Segundo relatos que  o homem teria entrado na residência da vítima para roubar, quando se deparou com jovem , que quis gritar para pedir socorro, o bandido amarro-a, estrupou e  estrangulou com o fio do DVD .

Após o homicídio, Alexsandro roubou objetos e eletrônicos da casa, como televisor, celular, liquidificador, ferro de passar, bebedor, dentre outros. A prisão foi realizada após denúncias acerca do homem, que estava em uma loja de aparelhos celulares tentando desbloquear o celular da vítima. Ele foi preso e autuado pelo crime de latrocínio, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.
fonte; http://wwwriachueloemacao.blogspot.com.br
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem