Jesus




exija seu direito; O prefeito e os vereadores são empregados do povo e não patrões


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

domingo, 5 de fevereiro de 2017


Algumas coisas foram feitas e outras deixaram de acontecer sem o consentimento e a participação da população são tomeense, por exemplo; (escolha de secretários) o povo é quem deveria escolher,só assim o povo não poderia reclamar,. e não iria escolher um senhor que ninguém conhece, á ex;o secretario de obras, alguém pode citar o nome dele?  Muitas obras foram executadas em nossa cidade e outras estão para ser realizadas mas ninguém sabe de nada. Muitos projetos vão ser aprovados  com o conhecimento apenas de alguns poucos cidadãos  de nosso município.

Será que o povo só deve ter importância em época de campanha? Claro que não! O povo deve decidir não somente na hora de votar, mas também durante toda a administração do prefeito municipal. O prefeito tem de ir a praça publica a cada 90 dias prestar conta ao povo ,do que fez e vai  fazer, se é que vai fazer.
Recebi uma informação de um amigo que no dia em que foi ao hospital realizar uma nebulização estava faltando alguns equipamentos.

A população deve ter conhecimento dos projetos que são votados e das obras que serão executadas, e isso só pode ser feito de modo geral se for feito em praça publica.  O prefeito e os vereadores são empregados do povo e não patrões. Portanto cabe ao povo decidir o que é melhor para o seu município,e não o prefeito com seus aliados.

visite; no pc, radio viva vida
no cel; web viva vida






Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

Rosinaldo Pereira
  • tudo está aqui!
  •  
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""