Jesus




Coreia do Norte diz que pode atacar porta-aviões dos EUA


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

domingo, 23 de abril de 2017


A Coreia do Norte afirmou neste domingo (23) que esta pronta para atacar o porta-aviões USS Carl Vinson(foto) para demonstrar seu poderio militar.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ordenou ao porta-aviões que navegue para as águas da península coreana em resposta à crescente tensão sobre os testes nucleares e de mísseis do Norte e as ameaças de atacar os Estados Unidos e seus aliados asiáticos.
Nossas forças revolucionárias estão prontas para combater o porta-aviões nuclear com um único ataque”, disse um artigo no jornal “Rodong Sinmun”, do Partido dos Trabalhadores, que comanda o país.
O jornal comparou o porta-aviões a um “animal grosseiro” e disse que um ataque seria “um exemplo real para mostrar a força de nossos militares”.
Na terça-feira (25) a Coreia do Norte celebrará o 85º aniversário da criação do Exército do Povo Coreano. O país costuma marcar aniversários como esses com testes de armas.
mudancadeparadigmas.com






Black Friday vem aí... a Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""