Jesus








Antes leia, o destaque!

Bolsonaro diz que sofreu "atentado político" e não fará campanha na rua

Bolsonaro diz que sofreu "atentado político" e não fará campanha na rua O candidato à Presidência pelo PSL,  Jair Bolson...

Jornal americano revela o fracasso da era petista e declara: ‘Lula enganou o mundo’


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sexta-feira, 7 de abril de 2017




Em uma reportagem publicada neste último final de semana, pelo site “InfoMoney“, da editora Mary Anastasia O ̍Gradydo, do jornal americano Wall Street Journal, foi revelado de forma enfática que, o Governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi uma espécie de “fraude política que levou a nação a ruína”. A matéria também foi direcionada à presidente petista #Dilma Rousseff, a qual encontra-se afastada de suas funções presidenciais. O título do editorial foi apresentado como: #Lula enganou o mundo’, a frase foi recebida como um balde de água fria pelos petistas, pois, diga-se de passagem, os líderes do PT aguardavam pela solidariedade internacional, afinal, segundo eles, fazem muito pelo país e agora, são vítimas de injustiças.
As críticas foram abordadas pela editora de forma ampla, haja vista o momento presente, em que ocorre o evento da Olimpíadas no Rio de Janeiro (RJ). Segundo ela, o fato de não terem ocorrido incidentes violentos na abertura dos jogos foi tido como um um ‘milagre’ pelos jornais, pois, os primeiros relatos sobre a cidade carioca foram  negativos o que gerou aos estrangeiros, um certo desconforto para lidarem com a criminalidade.
 No mesmo contexto, a reportagem revelou ainda que a serenidade não era para acontecer, entretanto, quando o Rio venceu a disputa em 2009, ou seja, quando se classificou para receber as Olimpíadas em 2016, tudo parecia estar em plena conformidade com o nível de exigência dos coordenadores Olímpicos.
Naquela época, o ex-presidente Lula, estava no comando há seis anos e era visto como uma espécie de “rock star”, em seu discurso pregava a elaboração de um socialismo diferenciado o que transformou ilusoriamente a opinião pública, abrindo precedentes para que o Brasil fosse a sede do evento, em 2016.
Pelas estatísticas estavam diante de um país atraente, ou seja, o futuro seria responsável pelo crescimento sólido da economia, conforme destacou a revista econômica “The Economist“, elegendo o Brasil como a superpotência do mundo, elencando a cidade de São Paulo como a quinta localidade mais rica em 2025.
Após a saída dos dois mandatos consecutivos, Lula deixou o caminho livre para petista Dilma Rousseff que assumiu o cargo da presidência.
As instabilidades dentro do Governo e o desentendimento político, foram suficientes para derrubar a economia brasileira, aumentando déficit orçamentário do PIB, a inflação elevada, índices de desemprego atingiram 11% da população, problemas com a gestão dos petistas, linhas de créditos dos bancos públicos foram utilizadas sem critérios, o que foi inflacionário e arriscado, entretanto, o Banco Central não deu importância, além das contratações econômicas e os escândalos de #Corrupção, sem dúvida, são agravantes que justificam a crise do país.
No momento, a Presidente Dilma responde um processo de ‘impeachment’ pelos crimes de responsabilidade fiscal e de ter editado irregularmente decretos de suplementação orçamentária, ademais, o seu nome e o do ex-presidente Lula encontram-se vinculados à Lava Jato, operação que investiga o maior esquema de corrupção do país.
fonte; http://www.jornaldopais.com.br
NOSSA RADIO ; VIVA VIDA                                                              


                                        doe qualquer valor para manter o site;
                                                                 
                                                    conta; caixa poupança;
                                                    agen; 0806
                                                    ope; 013
                                                    onta; 00074856-4


só com sua ajuda podemos manter as noticias chegarem em sua casa, em tempo real, OBRIGADO.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações

VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""