Jesus








URGENTE; EUA VAI ATACAR A SÍRIA ,veja a chapa esquentou!


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sexta-feira, 30 de junho de 2017




Os Estados Unidos esperam apenas um pretexto para atacar a Síria e agora é o momento ideal para uma provocação, disse o senador russo Aleksei Pushkov.



"Os Estados Unidos colocaram sua Marinha e Força Aérea em estado de alerta máximo e esperam apenas um pretexto para atacar a Síria. [Bashar] Assad não vai dar-lhes tal motivo. Mas agora é o momento ideal para uma provocação", escreveu Aleksei Pushkov na sua conta do Twitter, se referindo ao aumento da concentração de navios e aviões norte-americanos perto da Síria.
Recentemente, o canal CNN informou, citando uma fonte não identificada, que os EUA estavam concentrando seus navios e aviões perto da base aérea de Shayrat possivelmente para realizar uma ofensiva.
Ainda antes, a Casa Branca divulgou um comunicado em que acusou o presidente sírio, Bashar Assad, de preparar um novo ataque químico. Além disso, a administração de Trump advertiu o presidente sírio que se ele acabar usando armas químicas, ele "vai pagar um preço alto".
Enquanto isso, o porta-voz do Pentágono, Jeff Davis, disse que os Estados Unidos detectaram atividade na base aérea de Shayrat. De acordo com as acusações de Washington, a partir da mesma base as forças do governo sírio realizaram em 4 de abril um alegado ataque químico contra a cidade de Khan Shaykhun.
Fonte: Sputnik
https://br.sputniknews.com/oriente_medio_africa/201706298757982-washington-espera-apenas-umpretexto-para-atacar-siria/



Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações


VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""