Jesus







O BRASIL PRECISA DE VOCÊ

Assine o abaixo assinado #FORA TOFFOLI

Assine o abaixo assinado #FORA TOFFOLI Já começou com grande força um abaixo assinado contra o ministro  Dias Toffoli  do supremo tr...

AGORA; ANA ALVES, PRESIDENTE DO DEM E FILHA DO EX-PREFEITO JOÃO ALVES, É PRESA


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017



ANA ALVES, PRESIDENTE DO DEM E FILHA DO EX-PREFEITO JOÃO ALVES, É PRESA


POLÍTICA

A presidente do partido Democratas (DEM), em Sergipe, Ana Alves, filha do ex-Prefeito João Alves Filho e da senadora Maria do Carmo Alves, do DEM de mesmo estado, foi presa no final da manhã desta sexta-feira (1º) por tentar induzir declarações e depoimentos de investigados e testemunhas no curso das investigações do Ministério Público.



A presidente do DEM é investigada por participação em peculato, formação de organização criminosa e obstrução de investigação.

Segundo o Gaeco, há informações e indícios de que ela praticou atos graves na tentativa de induzir declarações e depoimentos de investigados e testemunhas no curso das investigações do Ministério Público, o que motivou sua prisão preventiva.




Ainda de acordo com o Gaego, Promotores de Justiça e a equipe da Deotap e Delegadas e Policiais também cumpriram mandado judicial de busca e apreensão na sede do Diretório Regional do Partido Democratas (DEM). “A investigação é sigilosa. Foram recolhidos vários documentos e computadores que serão analisados. Em breve daremos mais informações”, disse o promotor do Ministério Público, Jarbas Adelino, ao deixar a sede do partido.


Medidas autorizadas pelo Juízo da Segunda Vara Criminal de Aracaju, em investigações conduzidas pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do MP/SE, no curso da Operação Caça-Fantasmas, decorrente da Operação Anti-Desmonte, deflagrada no final de 2016, quando da saída de João Alves Filho da Prefeitura de Aracaju.
Na sede do DEM a informação é que a presidente foi prestar esclarecimentos ao Ministério Público e que o partido não tem maiores detalhes sobre a prisão. O secretário do partido Léo Bernardes informou que os advogados da família é que vão acompanhar o caso.

CONTEÚDO; brasil247


Operação da PF combate desvio de R$ 400 milhões "14  mandados de busca e apreensão"


A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (1º) a Operação Forte do Castelo para combater um grupo criminoso suspeito de desviar pelo menos R$ 400 milhões de....leia mais



Deputado do PT dá voz de prisão a integrante de movimento pró-Moro após acusação de 'roubo'



POLÍTICA

O deputado do PT Paulo Pimenta (RS) deu voz de prisão à representante do movimento Nas Ruas Carla Zambelli nesta........leia mais


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações



As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""