Publicidade

PF madrugou na rua, 110 policiais federais "25 mandados de busca e apreensão"


Anúncio

PF madrugou na rua  "25 mandados de busca e apreensão"


A Polícia Federal (PF) cumpre mandados de busca e apreensão, na manhã desta terça-feira (5), em diversos pontos de Maceió, contra suspeitos de integrar uma organização criminosa que atuava em Marechal Deodoro. Além da PF, servidores da Receita Federal participam da ação.




Chamada de Operação Kali, a ação tem como alvo uma suposta organização criminosa envolvida em desvio de recursos público, corrupções ativa e passiva e lavagem de dinheiro em Alagoas, Pernambuco e Maranhão.




Foram empregados,e equipes da Receita Federal para cumprimento de 25 mandados de busca e apreensão, ordens de sequestro de bens e bloqueios de contas e veículos, expedidos pela 2ª Vara Federal de Alagoas.




A investigação é um desdobramento da Operação Astaroth, deflagrada em julho de 2017 que desvelou um grande esquema de desvio de recursos públicos da Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, ocorrido entre os anos de 2009 e 2016.

O nome "Kali" é uma alusão à deusa hindu que é considerada a destruidora da maldade e ceifadora de demônios. informações; http://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/






Presidente de TRF-4 afirma que sentença de Moro sobre Lula foi “ perfeita ” não exige retoque


“[A sentença de Sérgio Moro que condenou Lula] é tecnicamente irrepreensível, fez exame minucioso e irretocável, sig...... leia mais

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem