Publicidade

URGENTE!!! Prepare-se, Rússia, porque o que virá será [mísseis] bonito, novo e inteligente, disse Trump no Twitter


Anúncio


Prepare-se, Rússia, porque o que virá será [mísseis] bonito, novo e inteligente, disse Trump no Twitter



Prepare-se, Rússia, porque o que virá será [mísseis] bonito, novo e inteligente; Você não deve ser parceiro de um animal que mata seu povo com gás e gosta disso!





Mísseis "bons, novos e inteligentes". Donald Trump faz guerra como se estivesse vendendo um carro. Em um dos tuítes mais incomuns de seu impressionante mandato, o presidente dos Estados Unidos anunciou ao mundo que as hostilidades começarão contra o regime sírio e que será por meio de mísseis. 

Destruído qualquer indício de surpresa militar, o presidente permitiu-se enfrentar a Rússia, o grande padrinho do "animal" Bashar al-Assad, pedindo-lhe que "se preparasse" antes do desdobramento da guerra americana. "A Rússia promete abater todos os mísseis contra a Síria


Prepare-se, Rússia, porque o que virá será [mísseis] bonito, novo e inteligente. Você não deve ser parceiro de um animal que mata seu povo com gás e gosta disso!", disse Trump no Twitter.



 “Se tiver sido (ataque químico) a Rússia, se tiver sido a Síria, se tiver sido o Irã, se tiverem sido todos juntos, vamos resolver”, tuitou





Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem