Jesus




Bem que Sergio Moro disse, lula não é candidato a nada durante 19 anos


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Bem que Sergio Moro disse, lula não é candidato a nada durante 19 anos





"lula não é candidato a nada" 


Tudo começou aqui.
Além da condenação à prisão, o juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, determinou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fique proibido de ocupar cargo ou função pública por 19 anos caso a sentença seja confirmada nas instâncias superiores. Também foi determinado uma multa de R$ 669,7 mil reais pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.


Lula foi condenado a nove anos e meio de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá, mas teve  sua pena aumentada pelo TRF-4, para doze (12) anos e um (1) mês de cadeia em regime fechado.



A menos que o STF conceda o adiamento requerido pelo PT, o que é improvável, Fernando Haddad será anunciado amanhã candidato à presidência da República, lula continuará preso na sede a PF em Curitiba, o Brasil venceu!
O lavador de dinheiro perdeu!






Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

Rosinaldo Pereira
  • tudo está aqui!
  •  
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""