Neste site tem: "Black Friday"







Bolsonaro diz que sofreu "atentado político" e não fará campanha na rua

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 9/24/2018




Bolsonaro diz que sofreu "atentado político" e não fará campanha na rua




Bolsonaro diz que sofreu "atentado político" e não fará campanha na rua




O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, afirmou que não fará campanha na rua por ter sofrido atentado político, registra UOL.

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, afirmou nesta segunda-feira (24), em entrevista à rádio Jovem Pan, que o ataque que sofreu no último dia 6 foi de natureza política. O deputado federal afirmou que não terá mais condições de fazer campanha nas ruas e que fará transmissões ao vivo pelas redes sociais durante o horário político. Essa foi a segunda entrevista concedida pelo candidato do hospital Albert Einstein, onde está internado desde o último dia 7.

Na avaliação do presidenciável, a ação executada por Adélio Bispo, preso minutos depois, foi algo planejado e por motivação política. "Foi um atentado político. Esse é um atentado político porque me tira de combate", afirmou o deputado federal.


Ao mesmo tempo, ele explicou que não deve mais para o corpo a corpo com eleitores até o términa das eleições. "Eu tô em alta até dia 31 [de setembro]. E a recomendação [médica] é de que eu não posso sair de casa. Se eu levar um esbarrão na rua com a situação que eu estou aqui, posso botar tudo a perder. Então não posso ir para rua, realmente", disse. Bolsonaro afirmou que pretende, a partir de 1º de setembro, fazer lives (transmissões ao vivo pelas redes sociais) durante a transmissão do horário eleitoral gratuito.



Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

OFICIAL; GUGU LIBERATO MORRE NOS EUA

O apresentador Gugu Liberato, 60, morreu hoje nos EUA, informou sua assessoria de imprensa. A morte acaba de ser anunciada pelo Jornal ...

As mais lidas do dia