Publicidade

“Vieram me buscar, pessoal” Polícia vai buscar Danilo Gentili


Anúncio


Danilo Gentili segue fazendo piadas após ser condenado a 6 meses e 28 dias de detenção, em regime inicial semiaberto, pelo crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes (PT-RS) — ele poderá recorrer da sentença em liberdade. Na noite de ontem, o comediante e apresentador do “The Noite”, no SBT, publicou uma foto no Instagram em que aparece tirando onda ao lado de dois policiais militares, que estão sorridentes.



“Vieram me buscar, pessoal”, brincou ele, na legenda da imagem. Alguns famosos comentaram a imagem, também zoando com a situação. “Onde eles vão te enfiar, Danilo? Você tem diploma?”, perguntou Celso Portiolli. “Saudades”, escreveu Murilo Couto.

Na noite dessa terça-feira, o apresentador Danilo Gentili recebeu no seu talk show do SBT, The Noite, a sensitiva Márcia Fernandes. Ela falou sobre o que esperar para o Brasil e o mundo nesse ano de 2019 e também sobre outros fatores de espiritualidade e astrologia.



“O ano é regido por marte, briga, encrenca e facada. O número de assaltos, acidentes, crimes com faca vai aumentar. É um ano de bastante vendaval, de chuva, de cair terra, lama”, compartilhou a sensitiva sobre 2019.

Danilo questionou se o que aconteceu durante as eleições do ano passado ao atual presidente Jair Bolsonaro tem haver com esse termo usado por ela ‘facada’: “Quando você diz facada, nós temos uma facada recentemente que mudou os rumos da história do Brasil né”. A sensitiva concordou com a afirmação de Danilo e completou. “É verdade, com certeza o ano já estava sendo regido por São Jorge”.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem