Trump da sinal verde e Polícia arromba embaixada venezuelana em Washington para deter ativistas







Polícia cercou a Embaixada da Venezuela em Washington apesar da resistência dos ativistas, que apoiam a missão diplomática leal ao Ditador Nicolás Maduro, e das acusações de violação do estatuto intocável da embaixada.




A ativista do CODEPINK Medea Benjamin informou na sua conta no Twitter que a polícia está tentando deter um grupo de manifestantes que guardam a embaixada contra a invasão pelas autoridades americanas.

Os ativistas se encontram na embaixada desde 24 de abril a convite dos diplomatas venezuelanos com o objetivo de prevenir que simpatizantes do líder da oposição, Juan Guaidó, tomem o controle do edifício.




Segundo o Departamento de Estado, a polícia dos EUA arrombou a embaixada venezuelana em Washington e deteve quatro ativistas do Coletivo de Proteção da Embaixada a pedido do representante do líder da oposição venezuelana Juan Guaidó nos EUA, Carlos Vecchio.

Além disso, o porta-voz dos Serviços Secretos dos EUA confirmou que a entidade ajudou a divisão de Segurança das Missões Diplomáticas do Departamento de Estado a deter os ativistas.




Anteriormente, o presidente venezuelano Nicolás Maduro condenou as tentativas dos EUA de confiscarem a propriedade da Venezuela, o que viola os acordos internacionais, e agradeceu aos ativistas americanos, expressando "profunda admiração" pela proteção da embaixada.



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;





>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro

Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação ...


As mais lidas do dia..