Publicidade

Revista Veja esperneia, mas reconhece que Bolsonaro tem o apoio da maioria dos brasileiros e que pode ser reeleito em 2022


Anúncio

"Jair Bolsonaro está na boca do povo"






Levantamento VEJA/FSB mostra que a população apoia o presidente e confia nele.



Com dez meses de governo, o presidente tem a aprovação da maioria dos brasileiros.  Há um Jair Bolsonaro apoiado pela maioria, que ostenta índices positivos de avaliação, a ponto de se colocar em condições de sonhar com a reeleição, e que consegue alimentar no eleitor uma expectativa de desfecho positivo para sua administração, a despeito de problemas graves que persistem no país, como o desemprego. 






Os resultados Bolsonaro aparecem com clareza em um levantamento encomendado por VEJA ao Instituto FSB Pesquisa sobre a avaliação da gestão, dos principais pontos de sua agenda e do desempenho do presidente. Feito por telefone com 2 000 pessoas em todo o país entre os dias 16 e 18 deste mês, o levantamento mostra que Bolsonaro continua bem na foto junto ao eleitorado.




Na pesquisa, 37% o apontaram como a liderança que serve de referência no avanço do Brasil ao responder à pergunta “quem está fazendo mais pelo país hoje?”. A avaliação do governo é positiva para 30%, e 45% acreditam que Bolsonaro encerrará bem o mandato. “Temos apenas oito meses de governo. As pessoas ainda não estão julgando resultados, mas as expectativas”, diz o analista político Alon Feuerwerker, coordenador da pesquisa. 


Diz o texto; 
"De positivo, Bolsonaro pode comemorar também o fato de ter sua gestão identificada com o combate à corrupção. Quase 35% das pessoas apontaram essa área como a que mais apresentou resultados desde janeiro. Aqui cabe uma reflexão. Até agora, realmente não houve nenhum grande escândalo de desvio de recursos na atual administração".

A revista tentou desviar o foco em combate a corrupção no governo Bolsonaro, apresentando o filho do presidente. -Que papelão hem Veja!

-Jair Bolsonaro está sim na boca do povo, a "Veja" teve que engolir.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem