Publicidade

A casa caiu! PF descobre que Glenn combinou com hacker estratégias para publicar material roubado dos procuradores da Lava Jato


Anúncio
A Crusoé obteve com exclusividade a transcrição do diálogo de Glenn Greenwald com o hacker Luiz Molição, o ‘sexto elemento’ preso na semana passada.

Na conversa, o jornalista combina estratégias de publicação do material roubado dos celulares dos procuradores da Lava Jato.


O contato é de 7 de junho, três dias após a invasão do celular de Sergio Moro e antes da primeira matéria do Intercept.


Leia um trecho aqui;


"Glenn Greenwald, editor do site The Intercept Brasil, não apenas falou com integrantes do grupo preso pelo roubo de mensagens trocadas por autoridades pelo aplicativo Telegram como tratou com eles da estratégia de publicação do material roubado. Na semana passada, este Diário revelou que foi um diálogo com um interlocutor estrangeiro que levou a Polícia ao estudante de direito Luiz Henrique Molição".

E agora hem Gilmar?

O diálogo;  



O procurador da República que acompanha o caso, Wellington Divino Marques de Oliveira, afirma segundo a Crusoé, que a gravação mostra que "a ação criminosa não foi obra de um só individuo isolado" e que o diálogo acaba de desmontar  a tese apresentada por Walter Neto (o Vermelho) nos depoimentos já prestados as autoridades policial quando mentiu que teria agido sozinho. 


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem