Neste site tem: "Black Friday"







Um cenário intervencionista começou no governo Bolsonaro: " 2.500 militares estão em cargos de chefia na gestão bolsonarista"

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 10/20/2019




Um cenário intervencionista começou no governo Bolsonaro: " 2.500 militares estão em cargos de chefia na gestão bolsonarista"




Não se assuste! 








O Brasil já está sendo governado por militares 


Um cenário perfeito para uma "intervenção Militar" no país, já começou a ser instalado sem que a sociedade perceba, a imprensa esquerdista está assusta com o Presidente Bolsonaro. 

O presidente Jair Bolsonaro já preencheu 325 postos em seu governo por militares, da ativa e da reserva, na administração federal. Essa foi a quantidade de militares incorporados ao governo durante os primeiros 9 meses na presidência de Jair Bolsonaro, de acordo com levantamento feito pela Folha de S. Paulo. 


O presidente, o vice Hamilton Mourão e 8 dos 22 ministros são militares. Com o acréscimo de 325 novos postos ocupados por militares, cerca de 2.500 militares estão agora em cargos de chefia e assessoramento na gestão bolsonarista.

A pesquisa foi feita a partir de pedidos de Lei de Acesso à Informação a mais de 100 órgãos federais. Ela constatou a ampliação da presença de militares em pelo menos 30 órgãos, e redução em 4, na comparação com a quantidade no governo de Michel Temer.


O Gabinete de Segurança Institucional passou de 943 para 1.061. Já a vice-presidente teve salto de 3 para 65 militares. O Ministério da Justiça, comandado por Sergio Moro, subiu de 16 para 28.



Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Porteiro confessa que se sentiu “pressionado” e mentiu ao citar o nome de "Seu Jair" -Quem pressionou o porteiro?

O porteiro do condomínio Vivendas da Barra recuou em depoimento prestado à Polícia Federal nesta terça-feira (19), e afirmou ter lançado...

As mais lidas do dia