Publicidade

Um cenário intervencionista começou no governo Bolsonaro: " 2.500 militares estão em cargos de chefia na gestão bolsonarista"


Anúncio

Não se assuste! 








O Brasil já está sendo governado por militares 


Um cenário perfeito para uma "intervenção Militar" no país, já começou a ser instalado sem que a sociedade perceba, a imprensa esquerdista está assusta com o Presidente Bolsonaro. 

O presidente Jair Bolsonaro já preencheu 325 postos em seu governo por militares, da ativa e da reserva, na administração federal. Essa foi a quantidade de militares incorporados ao governo durante os primeiros 9 meses na presidência de Jair Bolsonaro, de acordo com levantamento feito pela Folha de S. Paulo. 


O presidente, o vice Hamilton Mourão e 8 dos 22 ministros são militares. Com o acréscimo de 325 novos postos ocupados por militares, cerca de 2.500 militares estão agora em cargos de chefia e assessoramento na gestão bolsonarista.

A pesquisa foi feita a partir de pedidos de Lei de Acesso à Informação a mais de 100 órgãos federais. Ela constatou a ampliação da presença de militares em pelo menos 30 órgãos, e redução em 4, na comparação com a quantidade no governo de Michel Temer.


O Gabinete de Segurança Institucional passou de 943 para 1.061. Já a vice-presidente teve salto de 3 para 65 militares. O Ministério da Justiça, comandado por Sergio Moro, subiu de 16 para 28.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem