Publicidade

Mais uma promessa cumprida - Próximo de confirmar 1 milhão de empregos criados em 2019


Anúncio

Em Janeiro de 2019, empresários simpatizantes do presidente eleito, Jair Bolsonaro, iniciaram o ano impulsionando a geração de vagas de trabalho em uma tentativa de estimular a economia no momento em que o novo governo tomou posse.


A onda de novos empregos que já começou no próprio mês de janeiro, em uma iniciativa que foi chamada de “empregue mais um”, organizada pelo movimento Brasil 200.
Da ação fizeram parte nomes que apoiaram Bolsonaro. O empresário Gabriel Kanner, que dirige o movimento Brasil 200, porém, afirma que a nova ação para criação de vagas de trabalho não tem laços diretos com a nova gestão.
“Alguns nomes estão próximos do Bolsonaro, mas a campanha não tem nenhuma ligação formal com o governo federal. Isso foi uma iniciativa própria do Brasil 200, visando a recuperação da economia e o bem do país”, disse. 
O Brasil 200 foi lançado em janeiro em um manifesto em Nova York pelo empresário Flavio Rocha, presidente do conselho do grupo da Riachuelo e tio de Gabriel Kanner, que neste ano foi candidato a deputado federal pelo PRB.


Da ação também fazem parte nomes como João Appolinário, da Polishop, e Edgard Corona, das academias de ginástica Bio Ritmo e Smart Fit, além de Luciano Hang da Havan. “Estamos entrando em uma nova era de confiança, ânimo e engajamento do empresariado, e isso tende a impactar positivamente os diversos setores do mercado de trabalho”, diz Appolinário.
Em seu site, o Brasil 200 se define como um grupo que “resolveu tomar o lado do Brasil e não se omitir da construção de uma agenda política que ponha a nação em primeiro lugar”.
De acordo com Kanner, é preciso “dar um voto de confiança e torcer para que o país dê certo”. 
Kanner afirma que grandes companhias criarão um volume maior de vagas, mas o objetivo da campanha foi alcançado, pois buscou ganhar capilaridade e sensibilizar empresários de menor porte, donos de restaurantes e pequenos comércios.


Próximo de concretizar o número de 1 milhão de empregos gerados, o Brasil está se tornando cada vez mais viável. Infelizmente temos um congresso que ainda não entendeu a nova fase do país, Maia e Alcolumbre estão unidos na tentativa de atrapalhar Bolsonaro, e a extrema mídia insiste em não falar sobre os bons números do país, pois sabem que se fizerem isso, reconhecerão que sempre estiveram errados com relação ao presidente Bolsonaro.
Enfim, 2020 tente a ser muito melhor, pois Bolsonaro não compactua com a corrupção que é o mal do pais, e tem ao seu lado os melhores ministros de todos os tempos, Moro e Paulo Guedes, sem contar Tarcício de Freitas, além do restante da equipe. 
Anúncio
Helison Brito

Luís Gonzaga Pinto da Gama: orador, jornalista, escritor brasileiro e o Patrono da Abolição da Escravidão do Brasil.

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem