Anúncio
100% digtal
Publicidade

Anúncio

DESTAQUE DA SEMANA

DORIA NÃO FALOU PARA O POVO QUE FALTA INSUMOS NA CHINA; COMEÇOU O ALVOROÇO, PALANQUE ELEITORAL

  Está faltando a verdade...  A Covishield, versão indiana do imunizante da AstraZeneca, não chegou e o lote do Butantan é limitado. Faltam ...

Talvez você tenha perdido

Continuar depois da publicidade

Vaza áudio de Governadores revoltados com Bolsonaro quando o assunto é baixar ICMS "combustível"



Governadores indignados quando o assunto é baixar ICMS.

Em um grupo de Whatsapp, liderado pelo governador de São Paulo, João Doria, seguido pelo governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, alinhado ao governador da Bahia, Hélder Barbalho, à uma revolta entre si, quando o assunto é baixar o ICMS.

Segundo a Folha, áudios de um grupo no Whatsapp, deixa claro que os governadores não estão dispostos a baixar o tributo. Falam em assinar um documento contra as declaração de Jair Bolsonaro. -Para os governadores, o povo paga a conta.
O paulista e o paraense classificaram o ato de Bolsonaro como “irresponsável”. Witzel disse que assinaria qualquer tipo de nota contra as afirmações diz a folha.
O presidente Jair Bolsonaro foi direto no ponto; 
Disse que encaminhará uma proposta para o congresso para que o ICMS seja um valor fixo no litro, e não mais pela média dos postos de combustíveis. 

O presidente disse também, que os governadores não admitem perder receita, mesmo que o preço do litro nas refinarias caia para R$ 0,50 o litro.