Publicidade

MULHER DE CORAGEM, DETONA STF EM ENTREVISTA AO ESTADÃO #COMPARTILHE


Anúncio

lula na cadeia, lula preso, noticias de lula, politica do brasil, noticias do brasil

MULHER DE CORAGEM, DETONA STF EM ENTREVISTA AO ESTADÃO




A
 Advogada Janaína Conceição Paschoal, uma das autoras e responsáveis pelo impeachment da presidente cassada Dilma Rousseff, concedeu uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo e comentou sobre fatos assustadores que ela declara estar com medo em relação ao Supremo Tribunal Federal (#STF). Os discursos de alguns ministros da Corte demonstram um retrocesso diante de tudo aquilo que o Brasil já avançou contra a corrupção.
De acordo com a advogada, os ministros que mais causam preocupação a ela são: Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e, o mais assustador de todos, Gilmar Mendes. Eles possuem comentários que parecem querer anular tudo o que já foi feito, ressalta a advogada.

veja também; GILMAR MENDES FAVORECE LULA EM CRIAÇÃO DE PROJETO
ara ela, os ministros libertam da prisão condenados apenas pelo grau de importância deles, o que é um absurdo. Janaína revela surpresa com a forma de Gilmar Mendes comenta os casos e praticamente diminuir todos os trabalhos dos procuradores da Operação Lava Jato e de desqualificar o procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
Porém, ela destacou o risco total que pode vir do STF e que já foi, inclusive, comentado nas palestras do juiz federal Sérgio Moro. O grande receio negativo do juiz é se houvesse uma nova votação no plenário para mudar o entendimento da Corte em relação à prisão em segunda instância, isso poderia afetar drasticamente a Lava Jato.

leia; acusações contra Moro, coloca em risco a liderança da lava jato

Atitude de Cármen Lúcia

A jurista revelou que a presidente do STF, Cármen Lúcia , deveria ter mais pulso firme e pressionar o ministro Gilmar Mendes para que a sociedade sinta mais firmeza e confiança no Supremo.
A ministra já tranquilizou Sérgio Moro e disse que uma nova votação da Corte sobre a prisão em segunda instância não está em pauta e que ela não mudaria a sua posição do ano passado. www.jornal21brasil.com.br

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem