Jesus




aprovação ou desaprovação dos secretários do município de são tomé


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016


o prefeito eleito BABÁ ,já entrou em sena,segundo um blog da cidade onde foi  divulgado os nomes dos secretários que serão nomeados a partir de janeiro,como todo prefeito, ele colocou alguns nomes relacionado com sua família,porem foi cauteloso e obedece-o a lei da porcentagem do nepotismo. 

OBRAS; a secretaria de obras ficou com seu irmão Lindomar pereira,um ótimo nome ,pois a população esperava o nome de Jeová Pereira.

AGRICULTURA; Miltom Lobo; nome desconhecido, porem nunca se sabe o que se passa na cabeça de um prefeito, esperamos que este senhor cumpra o seu dever e entenda do oficio.

SAÚDE; Eliza, uma ótima pessoa, sempre desenvolveu um ótimo trabalho no posto de saúde do são sebastião ,realizando pré natal.

EDUCAÇÃO; Miguel Salusto,o vice prefeito é um educador no município de são tomé e um dos lideres do sindicato da educação.  Aqui em são tomé  o sindicato sempre tem realizado as famosas greves por atrasos  nos pagamentos dos educadores,a sociedade espera que o sindicato se mantenha firme nesse contesto de greves quando ou ver atraso;pois o prefeito eleito garantiu em seus discursos que faria o possível para manter em dia o pagamento, mais todo mundo sabe que o repasse do governo federal nunca foi o suficiente para realizar todos os pagamentos em dia.

ADMINISTRAÇÃO; Tereza Cristina.

esperamos ainda outros nomes a serem divulgados, nunca se sabe o que se passa na cabeça de um prefeito.
resta saber se a população vai aprovar ou não. 






Black Friday vem aí... a Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""