Publicidade
Jornalista renomado revela plano de João Doria; "impedir o sucesso da gestão de Bolsonaro e arruinar o Brasil"





"A guerra não é contra o (COVID-19), é em busca do poder, utilizando-se do vírus como arma principal"


O jornalista José Roberto Guzzo, mais conhecido como J.R. Guzzo,  publicou uma matéria onde revela o plano do governador de S. Paulo, João Doria, e outras autoridades do país que vem se utilizando do vírus chinês para implantar uma crise na economia do país.

Veja; Moro pode ser condenado a 10 anos por vídeo de reunião ministerial sem provas

Leia aqui;
"Com a ofensiva comandada pelo governador de São Paulo, João Doria, para eliminar a atividade econômica no estado, que responde por cerca de 40% do PIB nacional, está se armando uma tempestade-gigante: recessão brava, com diminuição de até 4% na economia brasileira. Nem Lênin, se quisesse destruir o capitalismo no Brasil, viria com uma ideia assim", escreveu.

O jornalista, entende o que a maioria pensa. O combate ao vírus, é uma oportunidade para os opositores ao presidente Bolsonaro tentarem impedir o sucesso de sua gestão. 


"João Doria, governadores diversos, prefeitos e uma infinidade de pequenas autoridades, que vão do síndico ao guarda-noturno, não estão combatendo o vírus: estão arruinando o Brasil. Criaram, em conjunto, uma situação de anarquia, na qual vai se tornando impossível produzir. Alguns fazem isso por estupidez. Outros por se julgarem espertos em excesso. Quem vai sofrer, como sempre, é quem ficará sem trabalho", escreveu Guzzo no Metrópoles.

"José Roberto Guzzo, mais conhecido como J.R. Guzzo, diretor editorial do grupo EXAME e membro do conselho editorial da Abril"

-Neste primeiro momento, já são cerca de R$ 600 bilhões de recursos do Governo Federal para Estados e Municípios no enfrentamento ao covid-19. Todos os governadores, exceto o oportunista do Dória, elogiaram o pacote do governo Jair Bolsonaro
de apoio aos Estados e Municípios, de R$ 88 bilhões, e deram outras sugestões que estão sendo consideradas pela equipe econômica do governo. 

-Com a substituição de Mandetta, o plano de João Doria falhou. 

O Brasil vencerá esta guerra!

AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do DENÚNCIA POLÍTICA doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio

----

Anúncio




Anúncio