Jesus





Antes, leia o destaque!

IBOPE, SEGUNDO TURNO: BOLSONARO 59% X 41% HADDAD

IBOPE, SEGUNDO TURNO: BOLSONARO 59% X 41% HADDAD O Ibope acaba de divulgar sua nova pesquisa do segundo turno presidencial. Jair Bol...




carnaval, uma verdadeira masela


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

domingo, 29 de janeiro de 2017




O carnaval em todo o pais tem sido uma atração para turistas promoverem visitas de toda a parte do mundo ao brasil. Então muitos foliões pro curão os melhores lugares para passarem o carnaval, e todo mundo já sabe que, o carnaval que tem o maior índice de visitantes é o de salvador (Bahia).

O brasil estar passando por um momento muito difícil em todo o sistema e em todas as áreas. Na segurança a coisa não anda muito bem,os salários dos policiais é uma verdadeira miséria, e assim sendo isso contribui para a desmotivação dos policiais de todas as categorias, seja federal ou estadual. A saúde também não anda boa, temos visto muitas denuncias de sites.blogs, jornais que sempre vem denunciando as mazelas do nosso pais.

Esses são apenas dois dos milhares de problema que o trabalhador enfrenta, pagando os seus impostos em dia, então pra que mesmo carnaval? satisfazer quem?  toda verba que é destinada ao carnaval deve ser destinada na saúde e segurança que não anda nada bom. O site movimento contra corrupção  já vem fazendo essas denuncias aos brasileiros, veja o video no link abaixo.

video no Facebook esteja online

As festas devem ser financiadas por aqueles que delas participarem e o dinheiro público inicialmente usado para financiar estes eventos deve ser transferido para serviços à população. CAMPANHA NACIONAL. SE VOCÊ APOIA, COMPARTILHE!
Além de não trazer frutos à população, esta festa estimula o turismo sexual, muitas vezes com menores de idade. Devido ao estímulo ao consumo de álcool e drogas, a violência urbana, incluindo roubos, brigas de rua, assassinatos e latrocínios, é aumentada.

Hospitais já sobrecarregados lotam devido à epidemia de acidentes de trânsito. A produção do país cai em virtude de feriados prolongados e viagens. Dinheiro público é transferido para as contas de megaempresários e artistas já consagrados. A polícia é deslocada para locais de blocos de rua, deixando o restante das áreas das cidades ainda mais deficientes em segurança.Então se você apoia compartilhe


ouça nossa radio; web radio viva vida




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações

VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""