Publicidade

espera-se que em são tomé aconteça o mesmo,já que o vice foi nomeado secretario de educação


Anúncio
                                                                  

O vice-prefeito eleito de São Paulo do Potengi, Erivan Alves Farias, renunciou aos subsídios do cargo, ou seja, do salário de vice-prefeito, optando pela remuneração de bancário do Banco do Brasil.

Ele que é um cristão evangélico, de reputação ilibada, um cidadão de bem, muito querido pela comunidade, com esse gesto dá um exemplo de respeito à população, de solidariedade com os administrados e eleitores potengienses,demonstrando que, de fato, candidatou-se e ganhou com os melhores propósitos políticos e ideológicos, de trabalhar pelo progresso da cidade que lhe elegeu, São Paulo do Potengi.

O BLOG COMENTA
:
No início de 2017, já vemos dois grandes exemplos perpetrados por homens públicos, em contraste com o mar de corrupção generalizada que vive o Brasil. Sendo que o primeiro exemplo foi o Secretário de Administração de Caiçara do Rio do Vento, o ex-prefeito Felipe Elói Muller, que anunciou que iria doar seus subsídios para a população, e agora o veterano ex-vereador e atual vice-prefeito de São Paulo do Potengi, Erivan de Seu Elino, como é mais conhecido. Parabéns, Felipão, de Caiçara e o vice-prefeito de São Paulo do Potengi, Erivan, pelo exemplo, pelo ato de nobreza!
fonte;riachueloemação


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem