Jesus




espera-se que em são tomé aconteça o mesmo,já que o vice foi nomeado secretario de educação


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

                                                                  

O vice-prefeito eleito de São Paulo do Potengi, Erivan Alves Farias, renunciou aos subsídios do cargo, ou seja, do salário de vice-prefeito, optando pela remuneração de bancário do Banco do Brasil.

Ele que é um cristão evangélico, de reputação ilibada, um cidadão de bem, muito querido pela comunidade, com esse gesto dá um exemplo de respeito à população, de solidariedade com os administrados e eleitores potengienses,demonstrando que, de fato, candidatou-se e ganhou com os melhores propósitos políticos e ideológicos, de trabalhar pelo progresso da cidade que lhe elegeu, São Paulo do Potengi.

O BLOG COMENTA
:
No início de 2017, já vemos dois grandes exemplos perpetrados por homens públicos, em contraste com o mar de corrupção generalizada que vive o Brasil. Sendo que o primeiro exemplo foi o Secretário de Administração de Caiçara do Rio do Vento, o ex-prefeito Felipe Elói Muller, que anunciou que iria doar seus subsídios para a população, e agora o veterano ex-vereador e atual vice-prefeito de São Paulo do Potengi, Erivan de Seu Elino, como é mais conhecido. Parabéns, Felipão, de Caiçara e o vice-prefeito de São Paulo do Potengi, Erivan, pelo exemplo, pelo ato de nobreza!
fonte;riachueloemação







Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""