Publicidade

A CORRUPÇÃO TAMBÉM É BANCADA POR NÓS!


Anúncio

Estamos novamente em meio a um turbilhão de escândalos públicos, o que tem sido uma situação constante desde a época em que éramos uma simples colônia. Como diz o adágio popular vivemos na “casa da mãe Joana”,e peço que continue lendo este artigo, aqui estar a sua historia.

É nítido que a máquina pública está comprometida. Desde criança escutamos falar sobre a tal da corrupção, agora vemos, todo dia, ao vivo e a cores na TV e na nossa cidade.
Na medida em que os recursos destinados a financiar hospitais, escolas, saneamento básico e outras necessidades primárias são supostamente desviados, debaixo de nossos narizes,bem na nossa frente e não tomamos qualquer atitude, também temos nossa parcela de culpa, por uma simples questão de omissão. Então venho aqui através dessas linhas lhe pedir que não fique conformado com o que vem acontecendo em sua cidade, por ex;, no momento de pedir o seu voto, eles! mim refiro aos senhores vereadores eleitos com o seu voto, não pesaram em vc quando resolveram não te perguntar se podia aumentar o subsidio (salario) .

A situação pode, sim, ser mudada. Desde que você e eu nos manifestemos abertamente, pois nossa manifestação, quando multiplicada, gerará a necessária mudança da opinião pública sobre o assunto.O aumento dos salários dos vereadores de SÃO TOMÉ RN. Sinta-se à vontade para utilizar ou compartilhar este artigo com seus amigos e colegas, e peça-os para manifestarem também em blogs, twitters e outros meios, pense no seus filhos e netos,o que eles serão daqui a cinquenta anos se toda essa vergonha continuar. Escreva seu nome na historia de são tomé, e lembre-se vc só cerá lembrado se enfrentar grandes desafios. abraços!


ouça nossa radio web; web radio viva vida


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem