Publicidade

o futuro presidente do brasil, afirma; Rosinaldo lima


Anúncio

Especialista de vários jornais e sites já estão afirmando que Jair bolsonaro cerá o futuro presidente do brasil em 2018. Muitos já estão percebendo quando se faz uma pesquisa no Google em busca das palavras;corrupto, marginal, cadeia, acabou a farra, lugar de bandido é na cadeia e outras....

Ele vem ganhando a admiração dos brasileiros que já estão cansados de todos os dias vê nas manchetes dos jornais e dos programas de televisão a palavra (corrupção) .
O capitão Jair Messias bolsonaro,é na verdade um fenômeno muito parecido com o presidente dos estados unidos, Donald trump.

É preciso uma união de consciência para que haja uma mudança de mentalidade dos brasileiros, que a cada dia que se passa vê todos os momentos corrupções na politica e em outras áreas. Uma bandeira que ele sempre defendeu foi contra a introdução do (kit gay) que seria introduzido nas escolas publicas de todo o pais.

A lava jato vem detonado os políticos corruptos e fica muito claro que para bolsonaro é a coisa mais certa que já aconteceu no brasil. lugar de bandido é na cadeia essa é frase mais usada por Jair Messias bolsonaro .

O brasil precisa mais que nunca de um mudança radical ,e isso só cerá possível se todos os brasileiros estiverem unidos com bolsonaro.

por; Rosinaldo lima

conheça nossa radio; WEB VIVA VIDA
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem