Jesus




passeando na praça, o fim!


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017



o evento passeando na praça esteve em evidência no mandato do ex prefeito Gutemberg pereira , que sempre promoveu com a secretaria de cultura juventude e lazer o evento em praça pública de são tomé RN.

O objetivo do evento era incentivar a cultura local , e tentar reanimar os artistas da terra, pois a muitos anos que não existia um reconhecimento dos artista de são tomé.O projeto era parceiro de outras secretarias, voluntários e empresários.          

Agora com a chegada do novo gestor não mais existirá o evento em praça publica , era um projeto que visava valorizar a nossa cultura e resgatar o convívio social entre as famílias nas pracinhas de São Tomé, agora o evento não mais existirá visto que não existe secretaria de (cultura  juventude e lazer) em sua gestão, o evento era mais conhecido como -passeando na praça, foi criado na gestão passada, sem contar que na ex; gestão e em todas sempre existiu a secretaria de cultura em SÃO TOMÉ RN.











visite; web radio viva vida




Black Friday vem aí... a Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""