A MELHOR DA SEMANA

A renúncia de Toffoli e Moraes já é assunto do dia

Fernando Gabeira diz que Dias Toffoli e Alexandre de Moraes deveriam renunciar: “O Supremo pulou a cerca. Fragilizou o jogo democrátic...

passeando na praça, o fim!

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)

Por; Rosinaldo Pereira /colunista


o evento passeando na praça esteve em evidência no mandato do ex prefeito Gutemberg pereira , que sempre promoveu com a secretaria de cultura juventude e lazer o evento em praça pública de são tomé RN.

O objetivo do evento era incentivar a cultura local , e tentar reanimar os artistas da terra, pois a muitos anos que não existia um reconhecimento dos artista de são tomé.O projeto era parceiro de outras secretarias, voluntários e empresários.          

Agora com a chegada do novo gestor não mais existirá o evento em praça publica , era um projeto que visava valorizar a nossa cultura e resgatar o convívio social entre as famílias nas pracinhas de São Tomé, agora o evento não mais existirá visto que não existe secretaria de (cultura  juventude e lazer) em sua gestão, o evento era mais conhecido como -passeando na praça, foi criado na gestão passada, sem contar que na ex; gestão e em todas sempre existiu a secretaria de cultura em SÃO TOMÉ RN.











visite; web radio viva vida

-Deixe sua opinião, você é importante! -A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!

  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Continue lendo....