Publicidade

você é a favor ou contra a redução de salario dos vereadores?


Anúncio

O povo precisa acordar!

Há uma discussão que vem crescendo em vários municípios brasileiros, principalmente no Paraná, sobre projetos de iniciativa popular ou não, que pretendem a diminuição dos subsídios, como são conhecidos os salários dos vereadores.

“É um aumento de salário abusivo e imoral num momento de dificuldade em que estamos vivendo, onde o trabalhador está sendo massacrado pela inflação. Passamos sufoco para exigir direitos, o trabalhador que recorrer a greves, paralisações, negociações, pressões, somos retaliados… Mas para os vereadores de são tomé aumentar salários foi a coisa mais fácil e ligeira do mundo. Isso não pode passar sem o aval da sociedade porque nós é quem bancamos o salário deles.”
  Aqui em são tomé, começou uma iniciativa neste sentido que vereador não é profissão pois se assim  foce haveria concurso publico e não precisariam do voto popular. 

O projeto ainda não estar concluído, e estamos colhendo assinaturas dos moradores da cidade,que não suporta mais tanta falta de vergonha dos senhores vereadores de são tomé,uma cidade com menos de 12.000,00 habitantes, e a unica renda que temos são os salarios dos aposentados e o FPM ( fundo de participação municipal). que é um repasse feito pelo governo federal.

A maioria dos moradores é a favor da redução dos salários dos vereadores, pelo menos é o que se ouve nas calçadas e ruas da cidade.
De acordo com o projeto de iniciativa popular, os salários dos vereadores  ao invés de aumentar para 4.580,00 reais passaria para 1.700,00 reais, e esse salario proposto pelo projeto popular  estar de bom tamanho.

entendendo;  vereador não é profissão.

debate politico ao vivo ; acesse as 12;00 horas. radio viva vida

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem