Publicidade

Um pastor evangélico foi assassinado com uma facada na porta de sua casa por um frequentador da igreja que dirige


Anúncio

Um pastor evangélico foi assassinado com uma facada na porta de sua casa por um frequentador da igreja que dirige, enquanto orava pelo homem, que estava em liberdade condicional.
O pastor Herbert Valero, 68 anos, pai de seis filhos, dirigia a igreja Victory Outreach, na cidade de Salinas, Califórnia (EUA), e tinha como marca de seu ministério a atenção a pessoas em situação de risco, com problemas com a Justiça ou em reabilitação.
No momento em que foi esfaqueado, o pastor correu para dentro de sua casa, tentando estancar a hemorragia causada pela facada no pescoço. Familiares disseram que viram Silva fugir em uma caminhonete branca enquanto eles acionavam o socorro.
Segundo informações do portal The Christian Post, o assassino foi identificado como Servando Ayala Silva, 37 anos. O sargento da Polícia, Christopher Lane, informou que ele foi preso em sua casa, horas depois, após uma ligação dos próprios familiares.

“Herbert encontrou uma de suas ovelhas, Servando Ayala Silva, de 37 anos, fora de sua casa. O Pastor Herb disse à sua família que iria orar com Silva. Poucos minutos depois, o pastor entrou em casa tentando estancar o sangue de seu pescoço. Ele afirmou que Silva o tinha esfaqueado”, afirmou o sargento Lane.
O motivo do assassinato ainda não foi esclarecido pelos policiais, mas Silva ficará preso, pois cumpria um período de liberdade condicional. O condado de Monterey estabeleceu a fiança em US$ 1 milhão e o homem será julgado por agressão com arma mortal e violação da liberdade condicional.
Em uma entrevista concedida antes de sua morte, o pastor Valero disse que dirigia seu ministério com o foco em integrar pessoas marginalizadas: “Desde 1989 tenho tido um propósito único com uma missão clara, de capacitar os indivíduos a assumir o controle de suas vidas, colocando seu futuro nas mãos de Deus”, afirmou

fonte; noticias.gospelmais.com.br/
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem