Publicidade

o presidente sírio, Bashar al-Assad, pode seguramente assumir que está lidando com um presidente muito diferente em 2017


Anúncio

Depois que quase 60 mísseis de cruzeiro dos Estados Unidos caíram sobre um aeródromona Síria , o presidente sírio, Bashar al-Assad, pode seguramente assumir que está lidando com um presidente dos Estados Unidos muito diferente em 2017.
Mas a mensagem que o Presidente Donald Trump enviou a Assad - não use armas químicas novamente - irá viajar muito mais longe do que Damasco. E há outro ponto não tão sutil a ser feito com a greve que todos da Coreia do Norte ao Irã vão ouvir:
Os EUA vão usar a força, e fazê-lo rapidamente, se você agir.
Resta saber o que vai acontecer dentro da Síria nos próximos dias. O aliado próximo de Assad, a Rússia, condenou de forma previsível o ataque com mísseis e negou que a Síria tivesse armas químicas. Moscou também disse que vai nix acordos e canais de comunicação com os EUA que ajudaram a desconfigurar as aeronaves, criando o potencial para perigosos confrontos nos céus sobre a Síria.
Enquanto isso, as tensões permanecem altas na península coreana, onde o ditador norte-coreano Kim Jong-un lançou muitos de seus próprios mísseis em desafio aos EUA. Mas será interessante ver se as tensões diminuem no rastro da greve de Trump na Síria, o que deu a Kim uma janela na mente de Trump que ele não tinha visto anteriormente.
“Ele envia um forte indicador de disposição dos EUA de usar a força contra a Coreia do Norte, que pode ter um efeito salutar sobre as conversações entre os dois líderes,” aposentado Adm. James Stavridis, ex-Comandante Supremo Aliado da Europa, disse The Brief Cipher. Essa visão foi ecoada pelo ex-embaixador James Jeffrey e pelo tenente-general aposentado Guy Swan.
Até agora, o Reino Hermitório só respondeu chamando a greve de mísseis sírio de "um acto imperdoável de agressão" que justifica a sua busca de armas nucleares.
fonte; http://americanmilitarynews.com

                                                            


   


                                                                     doe qualquer valor
                                                                 
                                                                    conta; caixa poupança;
                                                                    agen; 0806
                                                                    ope; 013
                                                                    conta; 00074856-4



só com sua ajuda podemos manter as noticias chegarem em sua casa, em tempo real, OBRIGADO.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem