Jesus







O BRASIL PRECISA DE VOCÊ

Assine o abaixo assinado #FORA TOFFOLI

Assine o abaixo assinado #FORA TOFFOLI Já começou com grande força um abaixo assinado contra o ministro  Dias Toffoli  do supremo tr...

o presidente sírio, Bashar al-Assad, pode seguramente assumir que está lidando com um presidente muito diferente em 2017


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

segunda-feira, 10 de abril de 2017




Depois que quase 60 mísseis de cruzeiro dos Estados Unidos caíram sobre um aeródromona Síria , o presidente sírio, Bashar al-Assad, pode seguramente assumir que está lidando com um presidente dos Estados Unidos muito diferente em 2017.
Mas a mensagem que o Presidente Donald Trump enviou a Assad - não use armas químicas novamente - irá viajar muito mais longe do que Damasco. E há outro ponto não tão sutil a ser feito com a greve que todos da Coreia do Norte ao Irã vão ouvir:
Os EUA vão usar a força, e fazê-lo rapidamente, se você agir.
Resta saber o que vai acontecer dentro da Síria nos próximos dias. O aliado próximo de Assad, a Rússia, condenou de forma previsível o ataque com mísseis e negou que a Síria tivesse armas químicas. Moscou também disse que vai nix acordos e canais de comunicação com os EUA que ajudaram a desconfigurar as aeronaves, criando o potencial para perigosos confrontos nos céus sobre a Síria.
Enquanto isso, as tensões permanecem altas na península coreana, onde o ditador norte-coreano Kim Jong-un lançou muitos de seus próprios mísseis em desafio aos EUA. Mas será interessante ver se as tensões diminuem no rastro da greve de Trump na Síria, o que deu a Kim uma janela na mente de Trump que ele não tinha visto anteriormente.
“Ele envia um forte indicador de disposição dos EUA de usar a força contra a Coreia do Norte, que pode ter um efeito salutar sobre as conversações entre os dois líderes,” aposentado Adm. James Stavridis, ex-Comandante Supremo Aliado da Europa, disse The Brief Cipher. Essa visão foi ecoada pelo ex-embaixador James Jeffrey e pelo tenente-general aposentado Guy Swan.
Até agora, o Reino Hermitório só respondeu chamando a greve de mísseis sírio de "um acto imperdoável de agressão" que justifica a sua busca de armas nucleares.
fonte; http://americanmilitarynews.com

                                                            


   


                                                                     doe qualquer valor
                                                                 
                                                                    conta; caixa poupança;
                                                                    agen; 0806
                                                                    ope; 013
                                                                    conta; 00074856-4



só com sua ajuda podemos manter as noticias chegarem em sua casa, em tempo real, OBRIGADO.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações



As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""