Jesus







Notícias

Veja como a Rússia respondeu às greves dos EUA na Síria


sábado, 8 de abril de 2017



 A Rússia condenou o ataque dos EUA à Síria, seu próximo aliado do Oriente Médio.
"O presidente Putin acredita que os ataques dos EUA contra a Síria representam uma agressão contra um Estado soberano, violando o direito internacional sob um pretexto exagerado", disse o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, em comunicado. "O movimento de Washington causa um golpe significativo às relações Rússia-EUA, que já estão em forma deplorável".
O Ministério das Relações Exteriores russo divulgou uma declaração chamando as ações dos EUA de uma violação do direito internacional:
Na sexta-feira, o primeiro-ministro russo, Dmitry Medvedev, divulgou uma declaração dizendo que a greve de mísseis dos EUA na Síria "estava à beira de confrontos militares com a Rússia". Pouco depois, surgiram relatos de que a Rússia estava enviando um navio de guerra à posição dos dois EU Navy Destruidores que lançaram o ataque à Síria.
A Fragata russa, Almirante Grigorovich RFS-494, teria deixado o Mar Negro, atravessou o Estreito do Bósforo e estava viajando para a posição do USS Ross e do USS Porter.
A agência de notícias RIA informou na sexta-feira que uma fonte disse a eles que a Rússia estava exigindo uma reunião de emergência da ONU para discutir os ataques aéreos dos EUA.
FONTE; http://americanmilitarynews.com
nossa radio; RADIO VIVA VIDA

Anuncio
  • ""DINHEIRO EM AÇÃO/ AGORA É SUA VEZ""




  • BOMBANDO NO GOOGLE


    Anuncio


    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Recentes...

    as mais lidas da semana



    As mais da web



     
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""