Publicidade

globo ataca bolsonaro ( vídeo )


Anúncio

No primeiro programa, foram convidadas a Presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministra Cármen Lúcia e a atriz da emissora, Fernanda Torres. Durante o programa, foram debatidos temas como corrupção, #Política, Lava Jato e outros.
Ocorre que o deputado Jair Bolsonaro foi mencionado pela atriz Fernanda Torres em tom jocoso e respondeu o recado..

Bolsonaro foi mencionado

Com o deslinde do talk-show, Fernanda Torres, ao falar sobre política, mencionou que uma vez conversou com dois motoristas, os quais disseram que votariam no Deputado Jair Bolsonaro (PSC), para Presidente da República, caso ele se candidatasse.
Aparentemente irresignada, Fernanda disse ter questionado os motoristas sobre o motivo de escolherem Bolsonaro e recebeu a resposta de que a família deles estaria 'revoltada' porque eles não podiam andar armados na rua, pois se pudessem 'matariam todos os bandidos' que estão por aí. Fernanda ironizou, por fim, alegando que muitas pessoas desconhecem o 'nível de civilidade' que se encontra Brasil afora.

Ministra Cármen Lúcia rebate

Segundo Cármen Lúcia, é compreensível a opinião das pessoas que foram questionadas por Fernanda Torres, pois, para ela, as pessoas têm o direito de andar livremente pelas ruas sem temer. Cármen Lúcia foi enfática ao asseverar que também gostaria de 'dormir e viver em paz', como o restante das pessoas gostariam..
A Ministra do STF salientou que no Rio de Janeiro e em outros lugares as pessoas tem medo de dormir e não saber o que vai acontecer durante o sono da madrugada e que todo mundo deveria ter paz e sossego.

Bolsonaro elogia a Ministra do STF

Em manifestação, #Jair Bolsonaro parabenizou a Ministra Cármen Lúcia por seu posicionamento e disse que, realmente, hoje em dia, as pessoas sequer conseguem dormir em paz em suas casas e, por isso, defende a posse de armas de fogo pela população.
Segundo as palavras de Bolsonaro, munidas de armas de fogo, as pessoas poderão dormir tranquilamente em suas casas. Acrescentou, ainda, que se 'depender dele', as armas de fogo serão um direito do cidadão brasileiro.
Veja o vídeo de Bolsonaro:




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem