Publicidade

são tomé não realiza o tradicional torneio de futebol ""dia do trabalhador"".


Anúncio

O município de são tomé RN não realiza o tradicional torneio de futebol dia do trabalhador.
A prefeitura de são tomé vem passando por umas e boas. O prefeito municipal até o momento não vem agradando a população do município. No ultimo domingo em um programa de rádio, ele mesmo disse que a prefeitura não iria realizar o torneio do dia do trabalhador.

Todos os dias o que se vê é reclamações; reclama-se da saúde , educação , e do esporte, sem contar que os professores da rede municipal  estão sendo  afetados pela gestão. Segundo a professora  veronilda,  postou no seu facebook que  a  categoria de professores de São Tomé não recebe o PISO DO MAGISTÉRIO, que entrou para o 5º mês e nem promessa de recebê-lo.  Porque o acordo de ser em abril já foi desfeito, e o vice prefeito  que também é um educador parece concordar com a situação, que eté agora não ouve por parte do vice prefeito nem um tipo de manifestação em favor dos professores.

Tratando-se do torneio do trabalhador que sempre foi realizados pela gestão passada e por sinal a  tinha ótimas premiações. 

Resta saber o que está passando na cabeça do prefeito municipal de são tomé que até agora não fez nada para o seu município, apenas promessas e mais promessas.

veja também; 

Canteiros urbanos da área de lazer de são tomé estão tomados pelo mato e entulhos






Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem