URGENTE! MATÉRIA EM DESTAQUE

Antes de ouvir o Ronco nas ruas de todo Brasil dia 26, Uma das três principais reivindicações já foi atendida pelo Congresso

Da Redação As manifestações do dia 26 terão significado histórico se provarem que os brasileiros aprenderam a mobilizar-se em torno ...

LULA DIZ QUE LAVA JATO ESTÁ ACABANDO COM O BRASIL

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)







Em discurso no evento de comemoração dos 25 anos da Confederação Nacional dos Metalúrgicos, na noite desta quarta-feira (28), em São Paulo, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva acusou a Operação #Lava Jato# de estar acabando com uma parte da indústria brasileira.




Segundo Lula, as ações da operação,lava jato atingiram em cheio as maiores empreiteiras do Brasil, afetaram o setor da construção civil provocando a demissão em massa de mais de meio milhão de pessoas em todo o Brasil. 

A construção civil mandou embora mais de 600 mil trabalhadores”, afirmou, emendando em seguida que só há uma saída: com o povo voltando a eleger um novo presidente da República, numa clara menção à saída de "Michel Temer da Presidência da República e a realização de eleições diretas já". 

Correndo o risco de ser condenado nos próximos dias pelo juiz Sérgio Moro, no processo denominado “Caso Triplex”, que envolve o pagamento de propinas por parte da empreiteira baiana OAS, Lula fez uma correlação histórica da época em que foi preso, no início da década de 80, para o momento atual. 

leia mais; URGENTE; MORO É DESAFIADO MAIS UMA VÊS; até onde isso vai?

No seu discurso o ex-presidente ainda aproveitou a oportunidade para comentar os resultados da última pesquisa nacional realizada pelo Instituto Datafolha, entre os dias 21 e 23 deste mês de junho, só esqueceu de dizer que teve 46% de rejeição por parte dos entrevistado.

0 futuro político do líder petista deve ser traçado nos próximos dias, dependendo da decisão que Sergio Moro irá tomar neste primeiro processo e se ela for referendada em segunda instância pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região. O TRF vem cometendo alguns deslize com o povo brasileiro, o juiz Sergio Moro prende e eles soltamAté o exata momento o TRF soltou 5 condenados pela LavaJato.

 O PT vem tomando alguns  medidas e divulgando na mídia a direta já, para que o seu líder tenha proteção de foro privilegiado.

veja também;FACHIN FAZ DE TUDO E RETIRA MAIS UMA APURAÇÃO SOBRE LULA DAS MÃOS DE MORO

veja o que ele diz sobre lula

Seguir no twitter;

-Deixe sua opinião, você é importante! -A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Continue lendo....