URGENTE! MATÉRIA EM DESTAQUE

Antes de ouvir o Ronco nas ruas de todo Brasil dia 26, Uma das três principais reivindicações já foi atendida pelo Congresso

Da Redação As manifestações do dia 26 terão significado histórico se provarem que os brasileiros aprenderam a mobilizar-se em torno ...

Moro diz que advogado de Lula mentiu ao pedir suspensão de depoimento

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)





noticias.uol.com.br O juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, disse que o advogado Cristiano Zanin Martins, defensor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mentiu ao dizer que não tinha conhecimento dos depoimentos prestados em acordo de delação premiada de Emílio Odebrecht, presidente do Conselho da Odebrecht, e de Alexandrino Alencar, ex-executivo da empreiteira.


veja também; Senador Requião Acusa Moro de Fumar Maconha Estragada

Zanin, então, argumentou que não haveria tempo de analisar o material até os depoimentos de Alencar e Emílio, pai do ex-presidente da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, que foram ouvidos na tarde de segunda. Moro e Zanin, inclusive chegaram a se estranhar durante o depoimento.


O TRF aceitou o pedido da defesa, o que fez com que Moro marcasse uma data para novas audiências com Emílio e Alencar. Ô LAPADA!
Seguir no twitter;

-Deixe sua opinião, você é importante! -A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Continue lendo....