Jesus








Moro diz que advogado de Lula mentiu ao pedir suspensão de depoimento


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quarta-feira, 7 de junho de 2017




noticias.uol.com.br O juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, disse que o advogado Cristiano Zanin Martins, defensor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mentiu ao dizer que não tinha conhecimento dos depoimentos prestados em acordo de delação premiada de Emílio Odebrecht, presidente do Conselho da Odebrecht, e de Alexandrino Alencar, ex-executivo da empreiteira.


veja também; Senador Requião Acusa Moro de Fumar Maconha Estragada

Zanin, então, argumentou que não haveria tempo de analisar o material até os depoimentos de Alencar e Emílio, pai do ex-presidente da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, que foram ouvidos na tarde de segunda. Moro e Zanin, inclusive chegaram a se estranhar durante o depoimento.


O TRF aceitou o pedido da defesa, o que fez com que Moro marcasse uma data para novas audiências com Emílio e Alencar. Ô LAPADA!



Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações


VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""